|
 |
|
|
|
Sumiu de um, surgiu no outro calendário |
Terça-feira, 13 de Agosto de 2002 |
|
Já bastante acirrada, a briga por espaço, pilotos e patrocínios continua a ser ferrenha entre as concorrentes Fórmula CART/FedEx e Indy, uma queda de braço que ficou ainda mais clara com a divulgação dos calendários provisórios dos dois certames para 2003.
Como que por encanto, a corrida no oval de Motegi, no Japão, que constava dos calendários da Championship Auto Racing Teams desde a temporada de 1998, sumiu da programação, indo parar no planejamento da rival Indy Racing League para 2003.
O certame da CART terá 20 corridas no próximo ano, a mesma quantidade de provas programadas para 2002. Já a IRL terá uma disputa a mais que as 15 previstas por seu calendário deste ano.
Confira abaixo os planejamentos das duas categorias para 2003.
F-CART/FedEx ? Calendário provisório 2003
| Data | País | Circuito | 1ª etapa - | 23/02/03 | Estados Unidos | São Petersburgo | 2ª etapa - | 23/03/03 | México | Monterrey | 3ª etapa - | 13/04/03 | Estados Unidos | Long Beach | 4ª etapa - | 27/04/03 | a definir | ?? | 5ª etapa - | 04/05/03 | Inglaterra | Rockingham | 6ª etapa - | 18/05/03 | Estados Unidos | Chicago | 7ª etapa - | 01/06/03 | Estados Unidos | Milwaukee | 8ª etapa - | 15/06/03 | Estados Unidos | Laguna Seca | 9ª etapa - | 22/06/03 | Estados Unidos | Portland | 10ª etapa - | 06/07/03 | Estados Unidos | Cleveland | 11ª etapa - | 13/07/03 | Canadá | Toronto | 12ª etapa - | 27/07/03 | Canadá | Vancouver | 13ª etapa - | 10/08/03 | Estados Unidos | Mid-Ohio | 14ª etapa - | 17/08/03 | Estados Unidos | Elkhart Lake | 15ª etapa - | 31/08/03 | Estados Unidos | Denver | 16ª etapa - | 07/09/03 | Canadá | Montreal | 17ª etapa - | 28/09/03 | Estados Unidos | Miami | 18ª etapa - | 12/10/03 | México | Cidade do México | 19ª etapa - | 26/10/03 | Austrália | Surfers Paradise | 20ª etapa - | 02/11/03 | Estados Unidos | Fontana |
F-Indy ? Calendário provisório 2003
| Data | País | Circuito | 1ª etapa - | 02/03/03 | Estados Unidos | Miami | 2ª etapa - | 23/03/03 | Estados Unidos | Phoenix | 3ª etapa - | 13/04/03 | Japão | Twin Ring Motegi | 4ª etapa - | 26/05/03 | Estados Unidos | Indianapolis | 5ª etapa - | 07/06/03 | Estados Unidos | Fort Worth* | 6ª etapa - | 15/06/03 | Estados Unidos | Pikes Peak | 7ª etapa - | 28/06/03 | Estados Unidos | Richmond* | 8ª etapa - | 06/07/03 | Estados Unidos | Kansas City | 9ª etapa - | 19/07/03 | Estados Unidos | Nashville* | 10ª etapa - | 27/07/03 | Estados Unidos | Brooklyn | 11ª etapa - | 10/08/03 | Estados Unidos | St. Louis | 12ª etapa - | 17/08/03 | Estados Unidos | Sparta | 13ª etapa - | 24/08/03 | Estados Unidos | Nazareth | 14ª etapa - | 07/09/03 | Estados Unidos | Joliet | 15ª etapa - | 21/09/03 | Estados Unidos | Fontana | 16ª etapa - | 12/10/03 | Estados Unidos | Fort Worth | |
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
15/04 - Alonso não teve tempo
15/04 - O dia não era mesmo de Michael
15/04 - Quatro pessoas foram detidas por venda de ingressos falsos
14/04 - Confira o grid da Fórmula 1
14/04 - Barrichello culpa o tráfego pela sexta posição
14/04 - A oitava pole não veio. Mas nem tudo está perdido, acha Schumacher
14/04 - "Não esperava largar nessa posição", confessou Ralf
14/04 - "Me agrada ter o David à frente", disse Hakkinen
14/04 - "Vou fazer o melhor que puder na prova", prometeu Coulthard
14/04 - Temperatura subiu no segundo ensaio
14/04 - F-1: Pista úmida e clima gelado no primeiro treino
14/04 - Acidente marcou a prova
14/04 - F-3000: Webber venceu em San Marino
13/04 - F3000: Webber é o pole. Pizzonia o melhor brasileiro no grid
13/04 - Ferrari e McLaren na frente: a F-1 pode ter voltado a ser o que era
13/04 - Bom humor na Williams, apesar dos problemas enfrentados por Montoya
13/04 - Schumacher foi o melhor da sexta-feira em San Marino
13/04 - F-3 Inglesa: Júdice corre atrás de mais pontos na rodada em Snetterton
13/04 - F-3000: Webber foi o melhor na primeira sessão classificatória
13/04 - Webber é o pole. Pizzonia o melhor brasileiro no grid da F-3000
|
... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939 |
|
|
 |
|
 |