Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
Segunda-feira, 28 de Julho de 2003
 
A história da quinta etapa do Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos, disputada no domingo, em Pinhais, foi bastante parecida com a que havia sido escrita na rodada anterior, disputada em Interlagos, já que outra vez um piloto de São Paulo que corre sozinho ganhou. Desta vez Fúlvio Marote.

Conduzindo um chassi Spyder equipado com motor Volkswagen, Fúlvio, que largou do terceiro lugar, alternou-se na segunda posição com um carro do mesmo tipo pilotado pelos paranaenses Beto e Tazzio Borghesi, uma briga que aconteceu enquanto o MCR/VW dos pole positions gaúchos João Sant´Anna/Adriano Baldo/Guilherme Mariath estava na liderança.

Para os representantes dos pampas, porém, o final da prova aconteceu no 68º giro, quando o motor apresentou problemas. Foi então que Marote assumiu o comando das ações para não o perder mais até a quadriculada, quando os também paranaenses Fábio Machado/Alceu Feldmann já haviam superado os Borghesi.

Confira abaixo o resultado final da prova em Curitiba, e saiba como ficou a classificação do certame que vai prosseguir em Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 24 de agosto.

Resultado

1) Fúlvio Marote (SP, Spyder/VW), 96 voltas em 2h30min34s414 (média de 141,81 km/h)
2) Fábio Machado/Alceu Feldmann (PR, Spyder/VW), 96 voltas
3) Beto Borghesi/Luciano Borghesi (PR, Spyder/VW), 95 voltas
4) Guilherme Wiederker/Sérgio Ribas/Guilherme Ribas (PR, Spyder/VW), 95 voltas
5) José Rapcham/Valter Pruner (PR, Spyder/VW), 93 voltas
6) Carlos Kray/João Batista Rodrigues/Duda Rosa (RS, MCR/VW), 91 voltas
7) Heinz Jurgen Halle/Arioldo Castilho Filho (SP, Spyder/VW), 83 voltas
8) Cristina Rosito/Marcus Perez (RS/PR, Spyder/VW), 80 voltas
9) Marco Martin/Cesar Fadel/Admir Adur (MGMR8/VW), 79 voltas
10) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (MCR/VW), 74 voltas


Classificação
1) Marcus Peres (PR), 253 pontos
= Maria Cristina Rosito (PR), 253
2) Marco Martin (PR), 172
= Cesar Fadel (PR), 172
= Ademir Adur (PR), 172
3) Fábio Machado (PR), 165
4) Fulvio Marote (SP), 156
5) Carlos Henrique Kray (RS), 137
= João Batista Rodrigues (RS), 137
6) Paulo César Varassin (PR), 134
= Lorenzo Varassin (RS), 134
7) José Augusto Rapcham (PR), 113
= Valter Pruner (PR),113
8) Urubatan Helou Jr (SP), 112
9) Luciano Borghesi (PR), 110
9) Beto Borghesi (PR), 110
10) Sérgio Clemente (PR), 100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/04 - Alonso não teve tempo
 15/04 - O dia não era mesmo de Michael
 15/04 - Quatro pessoas foram detidas por venda de ingressos falsos
 14/04 - Confira o grid da Fórmula 1
 14/04 - Barrichello culpa o tráfego pela sexta posição
 14/04 - A oitava pole não veio. Mas nem tudo está perdido, acha Schumacher
 14/04 - "Não esperava largar nessa posição", confessou Ralf
 14/04 - "Me agrada ter o David à frente", disse Hakkinen
 14/04 - "Vou fazer o melhor que puder na prova", prometeu Coulthard
 14/04 - Temperatura subiu no segundo ensaio
 14/04 - F-1: Pista úmida e clima gelado no primeiro treino
 14/04 - Acidente marcou a prova
 14/04 - F-3000: Webber venceu em San Marino
 13/04 - F3000: Webber é o pole. Pizzonia o melhor brasileiro no grid
 13/04 - Ferrari e McLaren na frente: a F-1 pode ter voltado a ser o que era
 13/04 - Bom humor na Williams, apesar dos problemas enfrentados por Montoya
 13/04 - Schumacher foi o melhor da sexta-feira em San Marino
 13/04 - F-3 Inglesa: Júdice corre atrás de mais pontos na rodada em Snetterton
 13/04 - F-3000: Webber foi o melhor na primeira sessão classificatória
 13/04 - Webber é o pole. Pizzonia o melhor brasileiro no grid da F-3000

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados