Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Maurício venceu na 9ª etapa do Espanhol
Segunda-feira, 15 de Setembro de 2003
 
O paulista Ricardo Maurício venceu a nona etapa do Campeonato Espanhol da Fórmula 3, corrida disputada no último sábado que teve o pódio completado pela presença dos espanhóis Borja Garcia e Sergio Hernandez, e que teve o também brazuca Ângelo Serafim recebendo a quadriculada no quarto lugar.

A prova, disputada no circuito de Valência, foi a primeira de uma rodada dupla completada com a prova válida pela 10ª etapa do certame, onde o pódio foi formado exclusivamente por espanhóis, com Borja Garcia, Juan Del Pino e Pedro Barral.

Na segunda disputa, Ricardo Maurício ficou com a quinta posição, e Ângelo Serafim não estava entre os apenas nove carros que completaram a prova.

Confira abaixo os resultados finais.

Primeira corrida (9ª etapa)
1) Ricardo Mauricio (BRA Racing Engineering, D/T), 16 voltas em 24min36s172
2) Borja Garcia (ESP, GTA Motor Competicion, D/T), 16 voltas em 24min37s117
3) Sergio Hernandez (ESP, Azteca Motorsport, D/T), 16 voltas em 24min54s218
4) Angelo Serafim (BRA, GTA Motor Competicion, D/T), 16 voltas em 24min54s653
5) Juan A. Del Pino (ESP, Racing Engineering, D/T), 16 voltas em 25min00s600
6) Roldan Rodriguez (ESP, ECA Racing, D/T), 16 voltas em 25min00s962
7) Pedro Barral (ESP, Racing Engineering D/T), 16 voltas em 25min04s812
8) Lourenço Da Veiga (POR, Racing Engineering, D/T), 16 voltas em 25min08s889
9) Maria De Villota (ESP, GTA Motor Competicion, D/T), 16 voltas em 25min16s517
10) Andy Soucek (ESP, E.V. Racing, D/T), 16 voltas em 25min33s238

Segunda corrida (10ª etapa)
1) Borja Garcia (ESP, GTA Motor Competicion, D/T), 16 voltas em 29min21s029
2) Juan A. Del Pino (ESP, Racing Engineering, D/T), 16 voltas em 29min23s693
3) Pedro Barral (ESP, Racing Engineering, D/T), 16 voltas em 29min33s796
4) Jose Perez Aicart (ESP, Meycom Sport, D/T), 16 voltas em 29min40s908
5) Ricardo Mauricio (BRA, Racing Engineering, D/T), 16 voltas em 29min44s374
6) Dani Martin (ESP, ECA Racing, D/T), 16 voltas em 29min57s562
7) Sergio Hernandez (ESP, Azteca Motorsport, D/T), 16 voltas em 29min57s898
8) Roldan Rodriguez (ESP, ECA Racing, D/T), 16 voltas em 30min16s695
9) Roc Mas (ESP, ECA Racing, D/T), 16 voltas em 31min28s661

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados