Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Viper sairá na frente. O brazuca Erdos alinhará em 6º
Sábado, 18 de Outubro de 2003
 
Com uma volta perfeita durante a primeira das duas sessões de classificação ? que, após, são mescladas para a formação do grid ?, o belga Anthony Kumpen e seus companheiros na condução do Chrysler Viper GTS-R Mike Hezemans e Philippe Alliot, festejam a conquista de sua primeira pole position no campeonato FIA GT, que terá a 10ª e última etapa da temporada 2003 disputada neste domingo no circuito de Monza.

Durante a primeira classificatória para a prova na Itália, Kumpen registrou a marca de 1min43s559, tempo que colocou a ele e aos companheiros na equipe Force One Racing Festina adiante dos italianos Luca Cappellari/Fabrizio Gollin, que alinharão o Ferrari 550 Maranello da BMS Scuderia Italia na segunda posição do grid.

O brasileiro Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nash Motorsport com o inglês Mike Newton, até chegou a dominar a segunda sessão, mas após a mesclagem dos tempos das duas sessões vai largar mesmo da 6ª posição do alinhamento.

Pela categoria N-GT, a pole position foi garantida pela dupla italiana Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone ? os 18ºs pela geral -, que asseguraram a saiída na frente com a marca de 1min49s969 a bordo do Ferrari 360 Modena da equipe JMB Racing.

Confira abaixo quem serão os dez melhores no alinhamento para a prova deste domingo.


1) Mike Hezemans/Anthony Kumpen/Philippe Alliot (HOL/BEL/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min43s559
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min43s934
3) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min44s356
4) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio (SUI/ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min44s721
5) Andrea Piccini/David Sterckx/Gabriele Lancieri (ITA/BEL/ITA, GT, Lister Storm), 1min44s783
6) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min44s857
7) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min45s078
8) Jamie Campbell-Walter/Nathan Kinch (ESC/ESC, GT, Lister Storm), 1min45s471
9) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min45s659
10) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min46s100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados