Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marcola/Tarcísio venceram o Rali de Indaiatuba
Sábado, 15 de Novembro de 2003
 
A dupla formada pelo piloto Marcos Marcola e o navegador Sérgio Tarcísio foi a vencedora do Rali de Indaiatuba, válida pela sétima e última etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, disputada nesse final de semana no interior de São Paulo.

Depois de 11 estágios, e 124 quilômetros de trechos cronometrados, a dupla completou a disputa em 1h20m09s5a bordo de um VW Gol da categoria A6, a frente de Bernardo Köller/Rafael Köller, que chegaram em segundo. Na categoria N2, a vitória ficou com Eduardo Zenóbio/Dalton Leal, com um Fiat Palio. Enquanto que entre os carros da N4 o melhor foram os irmãos Juliano Sartori/Rafael Sartori.

A grande ausência do rali ficou por conta da dupla Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann, que conquistou o título antecipado da categoria N4, e chegou a realizar o levantamento das especiais, mas decidiram ainda na sexta-feira não participar do evento.

Na A6 o título ficou definido a favor da dupla Luís Tedesco/Sidnei Broering, que precisava apenas de um nono lugar na disputa, e acabaram somando um tempo suficiente para chegarem em sexto na sua categoria. Entre os carros da N2, Luís Debes/Marlon Varaschin ficaram em terceiro e garantiram o título da temporada 2003.

Confira os dez melhores do Rali de Indaiatuba:

1º) Marcos Marcola/Sérgio Tarcísio (VW Gol, A6), 1h20m09s5
2º) Bernardo Köller/Rafael Köller (Peugeot 206, A6), 1h20s169
3º) Reinaldo Varela/Bruno Mega (Peugeot 206, A6), 1h20s33s9
4º) Marco Dedini/Carlos Morales (Peugeot 206, A6), 1h20s34s9
5º) Rafael Túlio/Emerson Cavassin (Peugeot 206, A6), 1h20s56s2
6º) Luís Tedesco/Sidnei Broering (Fiat Palio, A6), 1h24s19s4
7º) Paulo Lemos/Sérgio Lima (VW Beetle, N4), 1h24s31s3
8º) Eduardo Cunha/Henrique Almeida (Peugeot 206, A6), 1h27s16s1
9º) Eduardo Zenóbio/Dalton Leal (Fiat Palio, N2), 1h27m45s3
10º) Helena Deyama/Patrícia Romnatti (VW Gol, N2), 1h29m31s6
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados