Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória de Paulo Salustiano na prova da F-Renault em Curitiba
Domingo, 14 de Março de 2004
 
O paulista Paulo Salustiano venceu a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault, realizada nesse domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A corrida, que chegou ser ameaçada de não acontecer por causa das fortes chuvas que caíram na região metropolitana da capital paranaense, foi repleta de disputas e ultrapassagens.

A largada aconteceu com cerca de duas horas de atraso já com pista úmida, obrigando os pilotos a participaram da prova com pneus para chuva. Logo nas primeiras voltas, o ponto alto da disputa foi a briga pela liderança envolvendo o brasiliense Alexandre Foizer, que largara na pole position, e Daniel Serra.

Logo atrás, vinha Paulo Salustiano que após sair da sétima colocação no grid de largada, vinha andando forte e começou a dar pintas de que brigaria por mais uma vitória na categoria. O piloto que defende a M4T Motorsport assumiu a liderança faltando cerca de oito voltas para o final e recebeu a bandeira quadriculada com uma cômoda vantagem de 9s105, seguido de Daniel Serra e Bia Figueiredo. A festa no pódio ficou completa com a presença de Alexandre Foizer e Igor Ciampi.

Confira os dez melhores da prova:

1º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 26 voltas em 38m16s203
2º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), a 9s105
3º) Bia Figueiredo (SP, Cesário Fórmula), a 9s575
4º) Alexandre Foizer (DF, Cesário Fórmula), a 11s446
5º) Igor Ciampi (MG, Wogel Motorsport), a 11s853
6º) Diego Nunes (SP, Full Time Sports), a 22s176
7º) Carlos Iaconelli (SP, Prop Car Racing), a 23s.332
8º) Gustavo Foizer (DF, Cesário Fórmula), a 28s818
9º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), a 30s562
10º) Vinicius Canhedo (DF, Full Time Sports), a 51s998

Melhor Volta: Anderson Faria (RJ), 1m24s231 (158,30 km/h)

A situação do campeonato após uma etapa:

1º) Paulo Salustiano (SP), 30 pontos
2º) Daniel Serra (SP), 24
3º) Bia Figueiredo (SP), 20
4º) Alexandre Foizer (DF), 17
5º) Igor Ciampi (MG), 12
6º) Diego Nunes (SP), 10
7º) Carlos Iaconelli (SP), 8
8º) Gustavo Foizer (DF), 6
9º) Douglas Soares (SP), 4
10º) Vinicius Canhedo (DF), 2
11º) Anderson Faria (RJ), 1
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados