Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Button terminou na frente o último treino
Sábado, 19 de Junho de 2004
 
Jenson Button, da BAR, dominou o quarto e último treino livre antes da sessão de classificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos.

O inglês percorreu os 4.192 metros do Indianapolis Motor Speedway em 1min10s056, superando em 0s143 o alemão Michael Schumacher, da Ferrari, e sendo 195 milésimos mais veloz que Takuma Sato, seu companheiro de equipe japonês.

Rubens Barrichello, o quarto mais veloz, foi o melhor brasileiro na pista, com Cristiano da Matta tendo outra vez fechado a sétima marca, e com Felipe Massa caindo duas posições em relação ao primeiro treino deste sábado fechando o treino com o 18º tempo.

A pré-classificação acontecerá a partir das 14h00, enquanto a sessão que definirá as posições de largada para a corrida deste domingo terá início às 15h00, sempre pelo horário de Brasília.

Confira abaixo as marcas do treino que foi realizado com a pista nos 37, e a temperatura ambiente de 22 Graus.

1) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min10s056
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s199, a 0s143
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min10s251, a 0s195
4) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s351, a 0s295
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min10s708, a 0s652
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min10s749, a 0s693
7) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min10s802, a 0s746
8) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min10s820, a 0s764
9) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min10s848, a 0s792
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min11s222, a 1s166
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min11s242, a 1s186
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min11s395, a 1s339
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s992, a 1s936
14) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min12s524, a 2s468
15) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s590, a 2s534
16) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min12s603, a 2s547
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min12s686, a 2s630
18) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min12s861, a 2s805
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min13s869, a 3s813
20) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min13s915, a 3s859
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados