Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazuca ficou de fora da festa do Europeu
Terça-feira, 29 de Junho de 2004
 
O paulista Rafael Suzuki, único representante do Brasil no evento, acabou ficando de fora das provas finais da segunda etapa do Campeonato Europeu de Kart, evento disputado no último final de semana no Kartódromo francês de Varennes Sur Allier., de onde o holandês Nick De Bruijn e o italiano Sauro Cesetti saíram festejando uma vitória cada, exatamente como havia acontecido na rodada de abertura do certame.

Suzuki perdeu o direito de participar das finais disputadas por 34 dos 79 karts inscritos ao ter conquistado apenas a 50ª posição, depois de ter tido problemas mecânicos em seu Kart na primeira prova de classificação.

O tamanco e a Tarantella

Com a vitória conquistada na primeira prova final, o holandês Nick De Bruijn dava a impressão que seria toda dele a festa na rodada onde iniciou sua participação conquistando a pole position.

Na corrida, De Bruijn completou as 17 voltas totais com 324 milésimos de vantagem em relação ao francês Johan Besnault, e com 1s120 de dianteira sobre o terceiro colocado italiano Davide Foré numa prova onde o principal adversário Cesetti fechou no quinto lugar.

Na última disputa, porém, Sauro Cesetti deu a volta por cima, e venceu as 17 voltas totais que tiveram Besnault e Foré outra vez como segundo e terceiro colocados, e onde De Bruijn conquistou o quinto lugar, o suficiente para manter-se na liderança da tabela.

Agora, o quadro de classificação do campeonato que vai prosseguir no dia 22 de agosto na cidade portuguesa de Braga aponta Nick De Bruijn como líder, com 77 pontos, contra 74 de Sauro Cesetti.

Confira abaixo quem foram os dez melhores em cada uma das corridas finais.

Primeira corrida
1) Nick De Bruijn (HOL, Gillard/Parilla/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s324
3) Davide Foré (ITA, Tony Kart/Vortex/Bridgestone), a 1s120
4) Arnaud Kozlinski (FRA, Sodi/TM/Bridgestone), a 4s085
5) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), a 9s901
6) Niki Sebastiani (ITA, Top Kart/Parilla/Bridgestone), a 10s036
7) Teemu Nyman (FIN, Gillard/Parilla/Bridgestone), a 10s071
8) Salvatore Gatto (ITA, Intrepid/TM/Bridgestone), a 10s413
9) Randy Bakker (HOL, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s539
10) Darren Bressaglia (LIT, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s835
Segunda corrida
1) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s652
3) David
 
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados