Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Müller num, e Diefenbacher no outro treino do ETCC
Sábado, 18 de Setembro de 2004
 
Os alemães Dirk Müller e Frank Diefenbacher dominaram os treinos livres do Campeonato Europeu de Turismo no circuito de Oschersleben, na Alemanha, onde ainda neste sábado será definido o grid de largada para a penúltima rodada dupla da temporada.

No treino inicial, Dirk Muller colocou seu BMW 320i adiante do carro de Jorg Muller ao marcar 1min33s158, enquanto Jorg fechou o tempo de 1min33s184, e o sueco Rickard Rydell foi o terceiros com seu SEAT Toledo Cupra ao cravar 1min33s383.

No outro ensaio, o SEAT Toledo Cupra de Diefenbacher rendeu muito bem, o que lhe permitiu marcar 1min33s025, contra 1min33s464 do inglês Andy Priaulx, que também compete com um BMW 320i, e 1min33s617 do italiano Luca Rangoni, que participa da "Copa dos Independentes" a bordo de um Alfa Romeo 156 Gta.

O brasileiro Augusto Farfus Júnior, que também compete com um modelo 156 da Alfa Romeo (mas do time oficial, representado pela equipe AutoDelta), fechou o sexto tempo na primeira, e a sétima marca na segunda sessão livre.

Confira abaixo as marcas dos dez melhores em cada um dos treinos.

Primeiro treino
1) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), 1min33s158
2) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 1min33s184
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), 1min33s383
4) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), 1min33s406
5) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra), 1min33s635
6) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), 1min33s677
7) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), 1min33s706
8) Tom Coronel (HOL, BMW 320i*), 1min33s748
9) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), 1min33s836
10) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 1min33s872
* - Copa dos Independentes

Segundo treino
1) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra), 1min33s025
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), 1min33s464 15
3) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), 1min33s617
4) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), 1min33s644
5) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), 1min33s707
6) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 1min33s802
7) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), 1min33s870
8) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), 1min33s956
9) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), 1min33s981
10)Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), 1min34s003
* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados