Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
Sábado, 30 de Outubro de 2004
 
Os brazucas Cacá Bueno, Flávio Figueiredo e David Muffato não conseguiram terminar entre as dez melhores marcas do último treino antes da realização da tomada de tempos para a "200 Quilômetros de Buenos Aires", prova comemorativa dos 25 anos do Campeonato Argentino da TC2000 que será disputada neste domingo no Autódromo Oscar Galvez, na capital da Argentina.

Dos nossos representantes, o melhor foi Bueno, que com o Honda Civic que dividirá com o portenho Fabian Yannantuoni fechou a 11ª marca, ficando duas além de Figueiredo ? que dividirá a pilotagem de um Mitsubishi Lancer com Gabriel Furlan-, e terminando o ensaio com quatro posições de vantagem em relação a Muffato, que vai dividir um Chevrolet Astra com Marcelo Bugliotti, também argentino.

A melhor marca nos treinos ficou para a dupla formada pelo argentino Marin Basso e pelo escocês Alain Menu, que percorreram os 3.353 metros do traçado do Autódromo Oscar A. Gálvez em 1min21s433.

Confira abaixo os tempos dos dez primeiros, e as marcas fechadas pelos brasileiros.

1) #5-Martín Basso/Anthony Reid (ARG/ESC, Honda Civic), 1min21s433 (média de 148s259 km/h)
2) #1-Gabriel Ponce de León/Patricio Di Palma (ARG/ARG, Ford Focus), 1min21s537, a 0s104
3) #6-Juan Manuel Silva/Rickard Rydell (ARG/SUE, Honda Civic), 1min21s658, a 0s225
4) #14-Nelson García/Fabián Flaqué (ARG/ARG, Ford Focus), 1min21s784, a 0s351
5) #28-Guillermo Ortelli/Matías Rossi (ARG/ARG, Peugeot 307), 1min22s220, a 0s787
6) #15-Crispín Beitía/Ernesto Bessone (ARG/ARG, Ford Focus), 1min22s338, a 0s905
7) #3-Norberto Fontana/Kelvin Burt (ARG/ING, Toyota Corolla), 1min22s443, a 1s010
8) #9-Christian Ledesma/Alain Menu (ARG/SUI, Chevrolet Astra), 1min22s515, a 1s082
9) #2-Diego Aventín/Daniel Cingolani (ARG/ARG, Ford Focus), 1min22s683, a 1s250
10) #29-Carlos Okulovich/Henry Martin (ARG/ARG, Peugeot 307), 1min22s711, a 1s278

11) #24-Fabian Yannantuoni/Cacá Bueno (ARG/BRA, Honda Civic), 1min22s751, a 1s318
13) #8-Gabriel Furlán/Nonô Figueiredo (ARG/BRA, Mitsubishi Lancer), 1min22s888, a 1s455
15#10-Marcelo Bugliotti/David Muffato (ARG/BRA, Chevrolet Astra), 1min23s008, a 1s575
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados