Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Panther dominou a classificatória no Texas
Sexta-feira, 10 de Junho de 2005
 
Os motores Chevrolet renderam melhor, e os xarás Tomas Scheckter e Tomas Enge, ambos da Panther Racing, vão ocupar as duas principais posições da formação para a largada na sexta etapa da temporada 2005 da Fórmula Indy, que será disputada na noite deste sábado no Texas Motor Speedway.

Na sessão de classificação realizada na noite da quinta-feira, o sul-africano Scheckter andou à média de 344,079 km/h, garantindo a marca de 24s4942 que lhe assegurou o direito de encabeçar o grid que terá a segunda vaga preenchida pelo checo Enge, que cravou o tempo de 24s6076.

Dentre os brasileiros, o melhor na classificatória foi Vitor Meira, da Rahal-Letterman, que largará na quinta posição, enquanto Hélio Castro Neves sairá do décimo lugar com seu bólido da Team Penske, e o atual campeão da categoria Tony Kanaan alinhará seu carro da Andretti-Green Racing na 13ª posição.

Veja como será a formação para a largada.

1) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 24s4942
2) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), 24s6076
3) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 24s6308
4) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 24s7018
5) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 24s7028
6) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), 24s7036
7) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 24s7318
8) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H),24s7405
9) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, P/T), 24s7412
10) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 24s7423
11) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 24s7920
12) Ryan Briscoe (AUS, Chip Ganassi Racing, P/T), 24s8059
13) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 24s8437
14) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 24s8589
15) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, D/T), 24s8877
16) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 24s9725
17) Jimmy Kite (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 25s0757
18) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 25s0922
19) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 25s1525
20) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 25s1747
21) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 25s2505
22) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados