Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Heidfeld e Villeneuve fecharam um "1-2" da BMW-Sauber
Sexta-feira, 31 de Março de 2006
 
Num treino marcado pelo piso bastante úmido, Nick Heidfeld e Jacques Villeneuve fecharam dobradinha da equipe BMW-Sauber em Merlbourne, onde o alemão cravou a marca de 1min35s335, ficando 946 milésimos adiante do companheiro de equipe canadense, que perderá dez posições por ter tido o motor de seu carro trocado.

Vitantonio Liuzzi, o italiano da Toro Rosso, foi outro que surpreendeu na última sessão de ensaio antes da classificatória, fechando a terceira melhor marca, com 1s038 de desvantagem em relação a Heidfeld.

Giancarlo Fisichella, também da Itália, colocou seu Renault na quarta marca, com o Toyota do também alemão Ralf Schumacher e o Ferrari do brazuca Felipe Massa fechando até o sexto tempo.

Rubens Barrichello colocou seu Honda na oitava melhor marca.

A sessão de classificação terá início logo mais à meia-noite (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo.

Confira os tempos.

1) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min35s335 (media de 200,250 Km/h)
2) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), 1min36s281
3) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min36s373
4) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min36s414
5) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min36s445
6) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min36s506
7) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min37s332
8) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min37s481
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min37s492
10) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min37s852
11) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min37s947
12) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min38s036
13) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min38s505
14) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min38s683
15) Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), 1min39s401
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min39s515
17) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min39s654
18) Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min40s261
19) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min41s448
20) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min44s350
21) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min48s284
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados