Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Amorin/Marcondes foram imbatíveis na Força Livre
Quarta-feira, 03 de Maio de 2006
 
A dupla formada por Eduardo Amorin e Antonio Marcondes teve uma atuação perfeita no final de semana, tanto que completou na frente as duas corridas da Força Livre disputadas em Interlagos.

Depois de cravar a pole position, Eduardo Amorim foi o responsável pela pilotagem na corrida válida pela sétima etapa do certame, que terminou com o Scorpius 33s642 à frente do carro da dupla Mauricio Olio/Sanches, estes os vencedores pela categoria ?Turismo B?.

Na outra prova, Marcondes foi quem pilotou, mantendo o bom ritmo que conferiu mais uma vitória ao Scorpius, que desta vez tinha nada menos que uma volta de vantagem em relação ao carro segundo colocado, que foi pilotado por Sergio Gotti, também inscrito pela ?Turismo B?.

Confira abaixo os resultados.

Pole position: Eduardo Amorin (PA), 1min40s391 Média de 154,520 km/h)

Primeira Prova (7ª etapa)

1) Eduardo Amorin/Antonio Marcondes (PA - Kira Racing/Fac. Oswaldo Cruz), 15 voltas em 30min27s514 (média de 127,324 km/h)
2) Mauricio Olio/Sanches (TB - Big Power/Tintas Solventex), a 33s642
3) Sergio Gotti (TB - Sertha Brindes), a 1min10s837
4) Roberta Corujinha (TA - Coruja Competições/Divibras), a 1min29s479
5) Francisco Moreira (TA - Mondial Turismo/Manelão Racing), a 1min29s598
6) Wanderley Natali (C - Brabo Motorsport), a 1min43s536
7) Ricardo Malanga (C - Tecniplas/Brabo Motorsport), a 1min44s448
8) Yassuhiro Sassaqui (TA - Sauva/Engefox), a 1min53s554
9) Antonio Marcondes (PA - Kira Racing/LUK/INA/FAG), a 1min59s826
10) Roberto Dal Ponte (TA - STP), a 3min14s177

Segunda Prova (8ª etapa)
1) Eduardo Amorin/Antonio Marcondes (PA - Kira Racing/Fac. Oswaldo Cruz), 14 voltas em 24min50s742 (média de 145,682 km/h)
2) Sergio Gotti (TB - Sertha Brindes), a 1 volta
3) Leonardo Gomez (TB), a 1 volta
4) Roberto Dal Ponte (TA - STP), a 1 volta
5) Francisco Moreira (TA - Mondial Turismo/Manelão Racing), a 1 volta
6) Roberta Corujinha (TA - Coruja Competições/Divibras), a 1 volta
7) Renato Pereira Jr. (TA1 - Paioli Racing), a 2 voltas
8) Matheus Maccari (TA1 - RPM Motors), a 2 voltas
9) Eduardo Placucci (TB - Lobo), a 3 voltas
10) Yassuhiro Sassaqui (TA - Sauva/Engefox), a 4 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados