Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vital: duas vezes o melhor pela Spyder
Terça-feira, 16 de Maio de 2006
 
Leonardo Vital iniciou a programação festejando a pole position, e acabou voltando para casa com dois troféus pela vitória nas provas da Spyder disputadas no domingo em Interlagos.

Na linha de chegada da primeira prova, Leonardo tinha 3s579 de vantagem sobre o segundo colocado Antonio Avallone Jr, e uma dianteira de 5s336 sobre o carro da dupla Perez/Romera.

No momento da quadriculada da segunda corrida, Vital havia conquistado 2s558 de vantagem sobre o segundo colocado Ivan Mendes, e 3s943 de dianteira sobre o terceiro colocado Fernando Fortes.

Abaixo, os resultados completos de cada uma das disputas.

Pole position: Leonardo Vital, 1min47s025 (media de 144,942
km/h)

Primeira prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min23s537 (média de 141,576 km/h)
2) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 3s579
3) Perez/Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 5s336
4) Fernando Fortes (SP Mec), a 27s030
5) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 38s389
6) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 39s640
7) Peter Januario (), a 46s572
8) Hyppolito Martinez (AT Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 46s573
9) Charles Rothschild (RJ Racing), a 57s470
10) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1min42s876
11) Paulo Kato (Kato Racing), a 1 volta
12) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport/Personal Top Team), a 3 voltas
13) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 5 voltas
14) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 13 voltas

Segunda prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min33s028 (média de 140,763 km/h)
2) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 2s558
3) Fernando Fortes (SP Mec), a 3s943
4) Hyppolito Martinez (AT Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 4s009
5) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 19s440
6) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 19s536
7) Perez/ Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 37s333
8) Paulo Kato (Kato Racing), a 1min28s499
9) Peter Januario (), a 1min28s619
10) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 1 volta
11) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 6 voltas
13) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport/Personal Top Team), a 9 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados