Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Capparelli foi o melhor pela Clio
Sexta-feira, 14 de Julho de 2006
 
O carioca Claudio Capparelli dominou o treino da Copa Clio, o último ensaio livre antes da realização da tomada de tempos para a quinta etapa, que será disputada neste sábado em Tarumã.

Na melhor volta, o estreante na categoria percorreu os 3.016 metros do traçado em 1min18s933, deixando para trás o paulista Rodolfo Pousa, que encabeçou os tempos durante boa parte do ensaio.

O mineiro Cláudio Gontijo fechou a terceira marca.

Confira.

1º) Claudio Capparelli (RJ), 1min18s933 (média de 137,55 km/h)
2º) Rodolfo Pousa (SP, Manelão Competições), 1min19s168
3º) Cláudio Gontijo (MG, Officer Racing), 1min19s400
4º) Miguel Paludo (RS, Neoforma Racing), 1min19s686
5º) Wagner Cardoso (SP, Officer Motorsport), 1min19s701
6º) Ângelo Serafim (SP, Bolivar Motorsport), 1min19s820
7º) Leonardo Sanchez (SP, Bolivar Racing), 1min19s886
8º) Edson do Valle (GO, W Racing), 1min19s919
9º) João Paulo Faccio (SC, Carreira Racing), 1min20s173
10º) Luciano Kubrusly (SP, Officer Motorsport), 1min20s173
11º) André Bragantini Jr (SP, Carreira Racing), 1min20s227
12º) Raulino Kreis Jr (SC, Officer Racing), 1min20s332
13º) Geovane Gonçalves (GO, W Racing), 1min20s399
14º) Willians Farias (SP, Manelão Competições), 1min20s407
15º) Lucas Molo (RJ, Tekprom Murilo Pilotto Racing), 1min20s440
16º) Eduardo Garcia (DF, NCT Paioli Racing), 1min20s559
17º) Cadu Pasetti (SP, Yros Carreira Motorsport), 1min20s921
18º) Luiz Tizzano (RJ, W2 Racing), 1min20s972
19º) José Carlos Vitte (SP, Bolivar Racing), 1min21s062
20º) Rolf Gemperli (SP), 1min21s549
21º) Fernando Schlickman (SP, M2 Competições), 1min21s608
22º) Pedro Larriera (SP, Bolivar Racing), 1min21s690
23º) Carlos Henrique (DF, X Treme-Elite), 1min21s766
24º) Leonardo Dantas (SP, X Treme-Elite), 1min22s086
25º) Lairton Miranda (DF, NCT Paioli Racing), 1min22s397
26º) Daniel Paludo (RS, Neoforma Racing), 1min22s482
27º) Roberto Santos (SP, Della Via Racing Team), 1min23s781
28º) Betinho Sartório (ES, Motor Fast Manelão Racing), 1min23s794
29º) Fábio Delamuta (SP, Della Via Racing Team), 1min24s751
30º) Ydenis Souza (SP, Yros Carreira Motorsport), 1min28s626
31º) Gustavo Martins (RS), 27min34s127
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados