Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hamilton vence, Massa chega em 2º e decisão fica para Interlagos
Domingo, 19 de Outubro de 2008
 
Lewis Hamilton venceu com facilidade a prova chinesa (Foto: WRI2)
O inglês Lewis Hamilton passeou pelo circuito de Xangai, vencendo com facilidade o Grande Prêmio da China, corrida encerrada com o brasileiro Felipe Massa no segundo lugar, seguido de seu companheiro na Ferrari, o finlandês Kimi Räikkönen.

Sem grandes surpresas, a prova foi inteiramente dominada pelo McLaren de Hamilton, que acabou tendo sua chance de conquista antecipada do título aniquilada pela estratégia ferrarista de determinar que Raikkönen segurasse o ritmo até que Massa o ultrapassasse.

Na quadriculada, a vantagem do inglês era de 14s925 em relação ao brazuca, que deixa a China com destino ao Brasil com a obrigação de descontar os sete pontos que o separam do piloto do carro prateado na última etapa, marcada para o dia 2 de novembro em Interlagos.

Confira abaixo como terminou a disputa chinesa que teve a zona de pontos completada pelo espanhol Fernando Alonso, pelo alemão Nick Heidfeld, pelo polonês Robert Kubica, pelo também alemão Timo Glock e pelo brazuca Nelson Ângelo Piquet.

1) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), 56 voltas em 1h31min57s403
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), a 14s925
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 16s445
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault), a 18s370
5) Nick Heidfeld (ALE, BMW/BMW), a 28s923
6) Robert Kubica (POL, BMW/BMW), a 33s219
7) Timo Glock (ALE, Toyota/Toyota), a 41s722
8) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Renault/Renault), a 56s645
9) Sebastian Vettel (ALE, STR/Ferrari), a 1min04s339
10) David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), a 1min14s842
11) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1min25s061
12) Kazuki Nakajima (JAP, Williams/Toyota), a 1min30s847
13) Sebastien Bourdais (FRA, STR/Ferrari), a 1min31s457
14) Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), a 1min32s422
15) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1 volta
16) Jenson Button (ING, Honda/Honda), a 1 volta
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Force India/Ferrari), a 1 volta
NC) Heikki Kovalainen (FIN, McLaren/Mercedes), a 7 voltas
NC) Adrian Sutil (ALE, Force India/Ferrari), a 43 voltas
NC) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 54 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados