Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
WTCC: Tarquini comandou o “Top Four” da SEAT, e Farfus Jr será o 5º do grid
Sábado, 30 de Maio de 2009
 
O italiano Gabriele Tarquini vai encabeçar o grid da primeira corrida do WTCC deste domingo em Valência, onde a SEAT terá seus carros monopolizando as duas primeiras filas do grid que terá a quinta posição ocupada pelo BMW do brasileiro Augusto Farfus Júnior.

Na classificatória deste sábado, Tarquini garantiu a pole position ao “virar” 1min44s414 na sessão que teve como segundo mais veloz o campeão da última temporada Yvan Muller, com 1min44s646, com Jordi Gené e Tiago Monteiro completando a festa da SEAT ao cravarem 1min44s826 e 1min44s896, respectivamente.

Além do brazuca Farfus Júnior, que garantiu a quinta posição do alinhamento com 1min45s080, a terceira fila do grid terá Chevrolet Cruze do suíço Alain Menu, que “virou” 1min45s314.

Veja abaixo as posições de largada para a primeira prova.

1) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León 2.0 TDI), 1min44s414
2) Yvan Muller (FRA, SEAT León 2.0 TDI), 1min44s646
3) Jordi Gené (ESP, SEAT León 2.0 TDI), 1min44s826
4) Tiago Monteiro (POR, SEAT León 2.0 TDI), 1min44s896
5) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW 320si), 1min45s080
6) Alain Menu (SUI, Chevrolet Cruze LT), 1min45s314
7) Robert Huff (ING, Chevrolet Cruze LT), 1min45s440
8) Rickard Rydell (SUE, SEAT León 2.0 TDI), 1min45s538
9) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Cruze LT), 1min45s702
10) Tom Coronel (HOL, SEAT León 2.0 TFSI,I), 1min45s949
11) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), 1min46s126
12) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), 1min46s221
13) Sergio Hernández (ESP, BMW 320si), 1min46s250
14) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), 1min46s331
15) Félix Porteiro (ESP, BMW 320si,I), 1min46s426
16) Stefano D´Aste (ITA, BMW 320si,I), 1min46s525
17) Mehdi Bennani (MAR, SEAT León 2.0 TFSI,I), 1min46s615
18) Marin Colak (CRO, SEAT León 2.0 TFSI,I), 1min46s633
19) Tom Boardman (ING, SEAT Leon,I), 1min47s439
20) Vito Postiglione (ITA, BMW 320si,I), 1min47s462
21) Franz Engstler (ALE, BMW 320si,I), 1min47s547
22) Viktor Shapovalov (RUS, LADA 110 2.0), 1min47s901
23) Kristian Poulsen (DIN, BMW 320si,I), 1min48s492
24) Kirill Ladygin (RUS, LADA 110 2.0), 1min48s530
NC) Jaap Van Lagen (HOL, LADA 110 2.0), S/ Tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados