Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dia foi de retirada da maquiagem em Interlagos
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
 
Esta quarta-feira foi o dia escolhido pela SPObras e SPTuris para que uma parte da maquiagem que Interlagos recebeu para abrigar a corrida do Mundial de Fórmula 1 em 12 de novembro pudesse ser removida.

Desde as primeiras horas do dia, trabalhadores estiveram no circuito paulistano retirando as lonas que recobriram os boxes no GP, material que havia sido instalado em outubro, novo, e que, portanto, mostra que foi usado por 60 dias, na melhor das hipóteses.

Quanto isso custou?, oficialmente, claro, ninguém sabe, mas com certeza um monte do que foi gasto para esse “faz de conta que isso aqui é um país sério” rendeu uma bola legal a muita gente...

Isso, olhado de fora, por qualquer um que não viva estreitamente ligado ao esporte, pode sim dar e DÁ A ERRADA noção de que o templo do automobilismo está ali só para receber a Fórmula 1, mas isso está anos luz afastado de ser a realidade.

Os vereadores paulistanos poderiam aproveitar este final de semana já em climão de final de ano para dar uma passada por Interlagos e ver que o autódromo recebe numa programação de corridas um contingente enorme de gente, sejam mecânicos estáveis das equipes, sejam moradores dos arredores que vão ali para através de trabalhos como carregar pneus ou combustíveis, fazer limpeza de boxes ou peças, descarregar e carregar caminhões, garantir o “leitinho das crianças”, e assim terão mais base para ver que o Milton Leite Neto que “ocasionalmente” está na lista dos que receberam da Odebrecht flagrada dentro da Operação Lava Jato os está querendo fazer de besta para levar mais algum...

Vereador paulistano: vai lá, se diverte com a velocidade, e confere “in loco” que a pista não está lá só para a Fórmula 1, mas existe sobretudo para que um contingente de mais de 10 mil pessoas possa garantir a própria e a sobrevivência de seus familiares.

Feito isso, volta pra Câmara Municipal em 2018 com a certeza de que o teórico primeiro turno de discussões sobre a venda do autódromo foi uma armação do leitezinho para fazê-lo de trouxa.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados