Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher terminaram na frente os treinos livres em Suzuka
Sábado, 13 de Outubro de 2001
 
Os irmãos Michael, da Ferrari, e Ralf Schumacher, da Williams, dominaram no circuito de Suzuka as duas sessões de treinos livres deste sábado, as últimas antes da realização da classificatória para o 17º e último GP da temporada 2001: o do Japão.

O campeão antecipado, Michael, marcou em sua melhor passagem no primeiro ensaio o tempo de 1min34s711, marca que o colocou 0s332 à frente do finlandês Mika Hakkinen, da McLaren. O terceiro mais rápido foi o brazuca Rubens Barrichello, também da Ferrari, que conseguiu colocar-se adiante do escocês David Coulthard, que também defende a McLaren.

Barrichello e Coulthard vão disputar no GP do domingo a segunda colocação na tabela final do certame, uma briga onde por enquanto David está em vantagem, com sete pontos à frente.

No segundo ensaio, Ralf Schumacher estabeleceu a fantástica marca de 1 min33s964, conseguindo 0s332 de vantagem sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, seu companheiro no time comandado por Sir Frank Williams.

O terceiro mais rápido na última sessão antes da tomada de tempos foi Coulthard, que terminou com a escolta de Michael Schumacher. Desta vez, Barrichello não conseguiu ir além do 9ª tempo, enquanto o também brasileiro Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 20ª marca.

Confira os tempos abaixo.

Primeiro treino


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, média de 222.893 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 0s332
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 0s511
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s424, a 0s713
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m35s651, a 0s940
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m35s742, a 1s031
7º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s597, a 1s886
8º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s710, a 1s999
9º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s819, a 2s108
10º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m36s820, a 2s109
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s899, a 2s188
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s964, a 2s253
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s987, a 2s276
14º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s028, a 2s317
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m37s035, a 2s324
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s493, a 2s782
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s049, a 3s338
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m38s416, a 3s705
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m38s868, a 4s157
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s050, a 4s339
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m39s172, a 4s461
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m40s678, a 5s967



Segundo treino

1º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m33s969, média de 224.653 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m34s301, a 0s332
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m34s562, a 0s593
4º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, a 0s742
5º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m34s735, a 0s766
6º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m34s909, a 0s940
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s037, a 1s068
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 1s074
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 1s253
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m35s457, a 1s488
11º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m35s483, a 1s514
12º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s672, a 1s703
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m35s719, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s051, a 2s082
15º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s060, a 2s091
16º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s114, a 2s145
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s144, a 2s175
18º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m37s246, a 3s277
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m37s429, a 3s460
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s514, a 3s545
21º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s805, a 3s836
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m38s839, a 4s870
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados