Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2001
 
O italiano Paolo Montin, que terminou na frente o primeiro dos dois treinos livres ? o segundo teve o português Tiago Monteiro como piloto mais rápido-, continua à frente de seus adversários em Macau, ex-colônia portuguesa na Ásia onde neste final de semana estará acontecendo a 48ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 3, uma espécie de Campeonato Mundial da categoria.

Montini, que usa um Dallara F301 equipado com motor TOM´s Toyota, foi o mais rápido na primeira sessão classificatória realizada no circuito urbano de 6.120 metros.

Em sua melhor passagem, o italiano andou à média de 165,38 km/h, estabelecendo a marca de 2min13s214 com a qual conseguiu uma vantagem de 0s332 sobre o japonês Takuma Sato, que usa o mesmo chassis, mas têm o carro equipado com um motor Mugen Honda.

O paulista João Paulo De Oliveira, que corre com um Dallara F399 Speiss Opel, não conseguiu ir além do 11º tempo na classificatória inicial, depois de ter terminado os dois treinos livres na 8ª marca.

Uma segunda sessão classificatória ainda vai acontecer antes das corridas. Como ocorre todos os anos, o GP de Macau será disputado em duas provas, e o campeão será o melhor piloto depois da somatória de tempos.

Veja abaixo como terminou o primeiro treino de classificação.

1º) Paolo Montin (ITA, Dallara F301 TOMs Toyota), 2min13s214 (média de 165,38 km/h)
2º) Takuma Sato (JAP, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s546 (a 0s332)
3º) Jonathan Cochet (FRA, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s676 (a 0s462)
4º) Tiago Monteiro (POR, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s776 (a 0s562)
5º) Anthony Davidson (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s839 (a 0s625)
6º) Toshihiro Kaneishi (JAP, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s042 (a 0s828)
7º) Ryo Fukuda (JAP, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min14s047 (a 0s833)
8º) Andy Priaulx (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s375 (a 1s161)
9º) Benoit Treluyer (FRA, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s383 (a 1s169)
10º) Kousuke Matsuura (JAP, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s483 (a 1s269)
11º) João Paulo de Oliveira (BRA, Dallara F399 Speiss Opel), 2min14s529 (a 1s315)
12º) Pierre Kaffer (ALE, Dallara F300 Mugen Honda), 2min14s586 (a 1s372)
13º) Bjorn Wirdheim (SUE, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s891 (a 1s677)
14º) Enrico Toccacelo (ITA, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s894 (a 1s680)
15º) Derek Hayes (GBR, Dallara F300 Mugen Honda), 2min16s039 (a 2s825)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados