Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello terminou na frente os dois treinos
Sábado, 27 de Abril de 2002
 
O brazuca Rubens Barrichello, da Ferrari, terminou na frente os dois treinos livres realizados neste sábado em Barcelona, onde logo mais estará sendo definido o grid de largada para o GP da Espanha, prova marcada para este domingo que terá validade pela 5ª etapa do Campeonato Mundial da Fórmula 1.

No primeiro ensaio, Barrichello estabeleceu a marca de 1min18s048, sendo 0s386 mais rápido que o líder da classificação do certame, Michael Schumacher, que "virou" 1min18s434.

Com seu McLaren, o escocês David Coulthard ficou com o terceiro tempo ? 1min19s075 ? escoltado pelo Williams de Ralf Schumacher ? com 1min19s367 -, e pelos Sauber do alemão Nick Heidfeld e do brasileiro Felipe Massa, que marcaram 1min19s476 e 1min19s535, respectivamente.

O segundo treino terminou de novo com Barrichello à frente, desta vez seguido por Heidfeld. Michael Schumacher foi o terceiro, seguido de Coulthard, do Renault do inglês Jenson Button, e do alemão Heinz Harald Frentzen, que de novo surpreendeu com seu Arrows, estabelecendo a 6ª marca.

O brazuca Enrique Bernoldi, também da Arrows, estabeleceu a 10ª marca nos dois treinos. Confira abaixo os tempos dos ensaios.

1º treino

1º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m18s048, média de 218.173 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m18s434, a 0s386
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m19s075, a 1s027
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m19s367, a 1s319
5º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s476, a 1s428
6º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s535, a 1s487
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m19s562, a 1s514
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m19s567, a 1s519
9º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m19s574, a 1s526
10º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s688, a 1s640
11º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s901, a 1s853
12º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s904, a 1s856
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s321, a 2s273
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s474, a 2s426
15º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m20s614, a 2s566
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s072, a 3s024
17º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m21s133, a 3s085
18º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s251, a 3s203
19º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s343, a 3s295
20º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m21s725, a 3s677
21º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m22s152, a 4s104
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s061, a 5s013

2º treino

1º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m18s048, média de 218.173 Km/h
2º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m18s144, a 0s096
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m18s226, a 0s178
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m18s386, a 0s338
5º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s499, a 0s451
6º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s900, a 0s852
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m18s993, a 0s945
8º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s043, a 0s995
9º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s144, a 1s096
10º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s266, a 1s218
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s319, a 1s271
12º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m19s367, a 1s319
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s468, a 1s420
14º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m19s574, a 1s526
15º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s168, a 2s120
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s198, a 2s150
17º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m20s484, a 2s436
18º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s799, a 2s751
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m20s963, a 2s915
20º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m21s133, a 3s085
21º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m21s219, a 3s171
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s700, a 3s652
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados