Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Walkinshaw tem mais problemas do que poderia imaginar
Quinta-feira, 15 de Agosto de 2002
 
Tom Walkinshaw, o dono Arrows, tem muito mais problemas a resolver que apenas o imbróglio judicial em que meteu seu time ao arrumar briga com o Morgan Grenfell, um ex-investidor.

Além do intrincado processo ? que tem sido um entrave na negociação com possíveis novos investidores, e até mesmo com compradores em potencial ?, a Arrows poderá ser condenada a pagar uma multa que, calcula-se, seja de 800 mil Dólares por descumprimento da cláusula de participação em todas as provas constante do chamado "Acordo de Concórdia", assinado pelo próprio Walkinshaw.

Mas não é só isso: o time poderá ser punido ainda pela manobra que realizou para não participar do GP da França, quando os pilotos Heinz Harald Frentzen e Enrique Bernoldi foram proibidos de andar rápido na classificatória, prática que os deixou de fora do grid.

Tom Walkishaw foi visto mantendo uma longa conversa com o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, a quem pediu que sua equipe fosse desobrigada a cumprir o "Accord De La Concorde" por "motivo de força maior".

Se vai ou não contar com a complacência das demais equipes para não ter de pagar multa por não participar do GP da Hungria Tom Walkinshaw não tem a mínima idéia. De concreto mesmo, o dono da Arrows só sabe que poderá sofrer uma verdadeira chuva de processos judiciais, já que nenhum dos cerca de 250 funcionários da equipe na sede em Leafield vai receber seu salário do mês de julho.

O nó está cada vez mais apertado. Será que a Arrows sobrevive?
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados