Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Terceira rodada do "Paulistão" traz novidades
Terça-feira, 10 de Junho de 2003
 
A terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto vai movimentar Interlagos no próximo final de semana, quando vão estar em ação pilotos da Fórmula São Paulo, da Turismo N, Força Livre, Classic e Copa Fusca.

Na sexta-feira, a programação seguirá aquela que já se tornou praxe nas rodadas do "Paulistão", com a previsão de treinos livres para todas as categorias.

No sábado, quando a primeira prova será a da Classic, com largada ao meio dia e meia, vão acontecer algumas novidades, a primeira delas a realização da sessão classificatória da Copa Fusca "ensanduichada" entre a primeira e a segunda corridas da Força Livre, que realizará uma prova a partir das 13h30, e a outra duas horas mais tarde.

O domingo também vai trazer modificações em relação às programações costumeiras, já que a primeira bateria da Turismo N será disputada separada da segunda. A corrida que vai abrir o programa é justamente a da Turismo N, que terá largada às 11h00. Ao meio-dia começará a ser disputada a prova da Fórmula São Paulo, e as 13h10 a bateria número dois da Turismo N, onde a novidade fica por conta da inversão das posições em relação ao resultado final da disputa que abriu o programa.

Com largada programada para às 14h20, a prova da Copa Fusca vai encerrar o programa do domingo.

Mudaram também os totais de voltas

As alterações na programação do Paulista de Velocidade no Asfalto não ficam por conta apenas dos horários, já que também o número de voltas ou tempo total de prova foi modificado em relação ao que vinha sendo adotado.

A prova da Classic será disputada em 14 voltas ou 35 minutos. A da Força Livre terá 15 voltas ou um máximo de 30 minutos em cada uma das corridas, tempo máximo previsto também para cada uma das provas da Turismo N, que tem 12 voltas programadas.

A corrida da Fórmula São Paulo terá 18 voltas ou 35 minutos, enquanto a da Copa Fusca foi "esticada" para 19 passagens, e a duração em tempo aumentada para um máximo de 40 minutos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados