Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Helou Jr. deixou os favoritos para trás na prova paulista da Brascar
Domingo, 06 de Julho de 2003
 
O paulista Urubatan Helou Júnior (Braspress) superou os favoritos, vencendo em Interlagos a corrida que marcou sua estréia no Campeonato Brascar de Protótipos, que teve sua quarta etapa disputada neste domingo.

A prova que marcou a primeira passagem dos carros da categoria pelo circuito da capital paulistana começou com a liderança do carioca Ricardo Daim, que dividiu a condução do Protótipo AS Vectra alinhado na pole position com os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti.

Na quarta volta, a liderança passou a ser ocupada pelo brasiliense Cefas de Oliveira, o companheiro de Xandynho Negrão, que manteve a ponta até a quebra do câmbio do protótipo Espron Millenium, no sexto giro.

Daim retomou a ponta, mas deixou a corrida depois da quebra do motor Opel de seu protótipo. Sorte de Helou Júnior, que com um ritmo bastante constante conquistou a vitória, recebendo a quadriculada com a escolta dos protótipos Aldee Spyder das duplas paulistas Fulvio Marote/Sérgio Clemente e Amauri Pires/Márcio Sciola.

Confira abaixo o resultado da prova, e veja como ficou a classificação do campeonato que prosseguirá no dia 27 de julho no Autódromo de Curitiba.

1 ) Urubatan Helou Jr. (SP, Prot. Aldee Spyder), 79 voltas em 2h31min11s379 (média de 135,093 km/h)
2) Fulvio Marote/Sérgio Clemente (Prot. Aldee Spyder III), a 1min02s145
3) Amauri Pires/Márcio Sciola (SP/SP, Prot. Aldee Spyder), 1min09s835
4) Luciano Borghesi/Tazzio Borghesi/Beto Borghesi (PR/PR/PR, Spyder), a 1 volta
5) Pretto/ Solon Toigo/Luciano Mottin (RS/RS/RS, Spyder), a 1 volta
6) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (PR/PR, Prot. MCR), a 3 voltas
7) Claudio Ferreira (SP, Prot. Aldee Spyder), a 4 voltas
8) Marco Matin/Cesar Fodel/Ademir Adur (PR/PR/PR, MGM R8), a 4 voltas
9) Heinz Jurgen Halle/Gencarlo Maiheux (SP/SP, Prot Aldee Spyder), a 7 voltas
10) José Augusto Rapcham/Valter Pruner (PR/PR, Spyder), a 8 voltas

Classificação
1) Marcus Peres (PR), 235 pontos
= Maria Cristina Rosito (RS), 235
3) Marco Martin (PR), 156
= Cesar Fadel (PR), 156
= Ademir Adur (PR), 156
6) Fábio Machado (PR), 121
7) Paulo César Varassin (PR), 115
= Lorenzo Varassin (PR), 115
9) Carlos Henrique Kray (RS), 114
= João Batista Rodrigues (RS), 114
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados