Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Busch venceu em Bristol, mas acabou vaiado
Segunda-feira, 25 de Agosto de 2003
 
O norte-americano Kurt Busch até que venceu a ?Sharpie 500?, 24ª etapa da NASCAR Winston Cup que aconteceu na noite do último sábado no Bristol Motor Speedway, mas a reação do público logo após que o jovem piloto chegou ao ?Victory Lane? não foi das mais agradáveis.

Para alcançar sua quarta vitória na temporada, Busch não teve atitudes das mais corretas durante as 500 voltas da prova. O público vaiou o piloto no pódio, mas entre os pilotos um dos mais irritados foi Sterling Marlin, que acabou recebendo um toque e perdendo várias posições após uma manobra equivocada do jovem piloto numa briga pela segunda colocação da corrida.

?Ele é um idiota. Foi uma manobra completamente estúpida e não acho que Jimmy Spencer tenha sido duro o bastante?, disse Marlin, se referindo ao episódio da corrida em Michigan, quando Busch fechou Spencer durante a prova e, no final, o piloto perdeu a cabeça e deu soco em seu rosto.

Outro piloto que também fez duras críticas ao jovem piloto foi Kevin Harvick, que foi ultrapassado por Busch numa disputa limpa. ?Ele é um louco irresponsável?, disse Harvick, que cruzou a linha de chegada em segundo. A terceira posição foi ocupada por Jamie McMurray.

O único brasileiro da categoria, Christian Fittipaldi, voltou a enfrentar muitos problemas em Bristol. O piloto, que largou na 43ª e última posição, sofreu um acidente na 87ª volta e ficou classificado em 41º.

Confira os dez melhores da prova:

1º) Kurt Busch (EUA, Ford), 500 voltas
2º) Kevin Harvick (EUA, Chevrolet), 500
3º) Jamie McMurray (EUA, Dodge), 500
4º) Matt Kenseth (EUA, Ford), 500
5º) Jimmie Johnson (EUA, Chevrolet), 500
6º) Ryan Newman (EUA, Dodge), 500
7º) Dale Jarrett (EUA, Ford), 500
8º) Ricky Craven (EUA, Pontiac), 500
9º) Dale Earnhardt Jr. (EUA, Chevrolet), 500
10º) Jeremy Mayfield (EUA, Dodge), 500

A classificação do campeonato após 24 provas:

1º) Matt Kenseth (EUA), 3592 pontos
2º) Dale Earnhardt Jr. (EUA), 3241
3º) Kevin Harvick (EUA), 3128
4º) Jimmie Johnson (EUA), 3063
5º) Jeff Gordon (EUA), 3060
6º) Kurt Busch (EUA), 2990
7º) Ryan Newman (EUA), 2971
8º) Michael Waltrip (EUA), 2960
9º) Bobby Labonte (EUA), 2907
10º) Robby Gordon (EUA), 2835
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados