Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Promotores desembolsaram US$ 20 milhões para compensar o ?circo?
Sexta-feira, 11 de Junho de 2004
 
Os promotores do Grande Prêmio do Canadá tiveram uma despesa extra de 20 milhões de Dólares, valor gasto para recompensar os times pela proibição da exibição de propaganda de cigarros.

Permitida até o ano passado, a propaganda de produtos de tabaco foi vetada a partir do início de 2004, o que levou as equipes Ferrari (Marlboro), McLaren (West), Jordan (Benson & Hedges), Renault (Mild Seven) e BAR (Lucky Strike), a fazerem sumir dos cockpits de seus bólidos as marcas de cigarros, o que fará com que a prova deste final de semana exiba uma cena cada vez mais semelhante à de outros GPs onde a propaganda tabagista é proibida.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Stock Car: Petrobras vai patrocinar um certame especial
 04/04 - Stock Car: Divisão "Light" e a Fórmula Chevrolet continuarão a emocionar o
 02/04 - Sertões: Categoria Expedition é opção de turismo aventura nas férias
 24/02 - NASCAR: Jeff Gordon larga na frente em Rockingham
 11/02 - WRC: Rovanpera venceu o Rali da Suécia
 10/02 - Phillip Morris pode deixar a F1 em 2002
 27/08 - Irmãos venceram a batalha pela "4"
 27/08 - Menezes/Lara/Homem de Mello chegaram na frente pela categoria 2
 27/08 - Escuridão e chuva forte anteciparam o final da disputa
 26/08 - Pacheco/Andrade saem na frente em Interlagos

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados