Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F-Indy teve um retorno de mídia 33% maior que em 2003
Quarta-feira, 17 de Novembro de 2004
 
Apesar da audiência da Fórmula Indy ter caído cerca de 20% nessa temporada, a Indy Racing League divulgou um relatório informando que a categoria teve um retorno de mídia 33% maior que em 2003. Isso pode ser explicado pelo fato da exposição televisa ter aumentado em pouco mais de sete horas e as menções aos patrocinadores terem sido ampliados em 17%.

O patrocinador que mais ganhou foi a 7-Eleven, do brasileiro Tony Kanaan. Ela teve um retorno avaliado em US$ 11,7 milhões, contra US$ 8,7 milhões da Target, que expõe sua marca nos carros de Scott Dixon e Darren Manning, ambos da Chip Ganassi Racing. Em terceiro ficou a Pionner, de Tora Takagi e Buddy Rice, com US$ 7,7 milhões.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 04/04 - Stock Car: Petrobras vai patrocinar um certame especial
 04/04 - Stock Car: Divisão "Light" e a Fórmula Chevrolet continuarão a emocionar o
 02/04 - Sertões: Categoria Expedition é opção de turismo aventura nas férias
 24/02 - NASCAR: Jeff Gordon larga na frente em Rockingham
 11/02 - WRC: Rovanpera venceu o Rali da Suécia
 10/02 - Phillip Morris pode deixar a F1 em 2002
 27/08 - Irmãos venceram a batalha pela "4"
 27/08 - Menezes/Lara/Homem de Mello chegaram na frente pela categoria 2
 27/08 - Escuridão e chuva forte anteciparam o final da disputa
 26/08 - Pacheco/Andrade saem na frente em Interlagos

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados