Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/09 - Petit Le Mans: Resultado da "LMGT2"
 26/09 - Petit Le Mans: Resultado da "LMP2"
 26/09 - Petit Le Mans: Resultado da "LMP1"
 26/09 - Resultado completo da Petit Le Mans
 25/09 - Dobradinha da Peugeot no grid da ALMS
 25/09 - Veja como será formado o grid da "Petit Le Mans"
 25/09 - Queirolo foi o melhor do “Trofeo” no Rio
 25/09 - Os tempos do Trofeo Maserati
 25/09 - GT3: As marcas da segunda sessão em Jacarepaguá
 25/09 - GT3: Tempos do primeiro treino no Rio
 25/09 - "Lambo" de Garfinkel e Serra domina treinos da GT3 no Rio
 25/09 - Mitsubishi Cup: Reinaldo Varela quer vencer etapa inédita no Paraná
 23/09 - Ricciardo venceu mais uma, e Chilton ganhou a última da Britânica
 23/09 - Britânica: Números finais da temporada
 23/09 - Resultados da última rodada da Britânica
 23/09 - Antonio Pizzonia teve semana agitada no Rio e em São Paulo
 22/09 - Os números da Fórmula 2
 22/09 - Resultados da F-2 em Imola
 22/09 - Soucek antecipou a festa do título na F-2
 21/09 - Hülkenberg e Filippi venceram na última rodada da temporada

... 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados