Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Schummy precisou de apenas 9 voltas para alcançar o ?4X4?
Domingo, 25 de Abril de 2004
 
O alemão Michael Schumacher não precisou de mais que nove voltas para alcançar aquela que foi a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada 2004 da Fórmula 1.

Aconteceu em San Marino, onde o número 1 do mundo administrou a distância que tinha em relação ao pole position e único líder diferente da corrida Jenson Button, que com seu BAR rendendo como nunca, conquistou o segundo lugar na disputa que teve o pódio completado pela presença do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams.

Com pouquíssimas ultrapassagens, a prova deste domingo teve o quarto lugar fechado por Fernando Alonso, da Renault, que terminou seguido de seu companheiro de equipe Jarno Trulli. Rubens Barrichello colocou seu Ferrari no sexto lugar, enquanto Ralf Schumacher fechou o sétimo com seu Williams, e Kimi Raikkonen, da McLaren, marcou seu primeiro ponto na temporada ao chegar no oitavo lugar.

Felipe Massa foi o décimo colocado com seu Sauber, enquanto Cristiano da Matta abandonou no 34º giro, depois de ter probelmas no carro, e rodar na pista com seu Toyota.

Confira o resultado da corrida

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 62 voltas em 1h26min19s670 (média de 212.406 Km/h)
2) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 9s702
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 21s617
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 23s654
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 36s216
6) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 36s683
7) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 55s730
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
9) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 2 voltas
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 6 voltas
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 14 voltas
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 30 voltas
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 40 voltas
20) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 56 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/09 - Os números finais da GP2 Series
 21/09 - Giaffone fechou na frente prova de estréia em solo portenho
 21/09 - Fogaça elogia a estréia internacional da categoria
 20/09 - Inglesa: Victor Corrêa finaliza temporada com um 4º lugar em Brands Hatch
 20/09 - Átila Abreu se aproxima da classificação à Superfinal no Rio de Janeiro
 20/09 - Fábio Fogaça vence e alcança a liderança do campeonato da Stock Jr.
 19/09 - Djalma Fogaça larga na terceira fila na Argentina
 19/09 - Fábio Fogaça larga na segunda fila da Stock Jr. no Rio de Janeiro
 19/09 - Inglesa: Victor busca pódios neste domingo em Brands Hatch
 19/09 - Átila Abreu aposta na estratégia no Rio de Janeiro
 19/09 - Antonio Pizzonia não vai correr no Rio de Janeiro
 18/09 - Átila Abreu termina sexta-feira com evolução em Jacarepaguá
 18/09 - Fábio Fogaça é o segundo mais rápido da Stock Jr. no Rio de Janeiro
 18/09 - Começo positivo para Átila Abreu no Rio de Janeiro
 18/09 - Inglesa: Victor Corrêa ainda busca melhor acerto para Brands Hatch
 17/09 - Aumentaram bastante os totais do Placar Brasil
 17/09 - Dias garantiu o vice, e Corrêa o terceiro lugar na tabela da Britânica
 17/09 - Os números da Britânica
 17/09 - Resultados da Britânica em Portugal
 17/09 - Cordeiro venceu as duas da Sul-americana na Argentina

... 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados