Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
Domingo, 27 de Julho de 2003
 
Quando haviam sido completadas 22 das 24 horas da corrida válida pela sexta etapa do Campeonato FIA GT, em Spa Francorchamps, a liderança continuava firme em poder do Porsche 996 GT3-RS da alemã Freisinger Motorsport, carro inscrito com o número 50 pilotado pelo trio Romain Dumas/Marc Lieb/Stephane Ortelli.

Na "hora 22", os líderes haviam fechado um total de 433 voltas, o que lhes conferia 6 de vantagem em relação ao Ferrari 550 Maranello número 22, máquina da italiana BMS Scuderia Italia onde a condução está a cargo do quarteto Lilian Bryner/Fabrizio Gollin/Luca Cappellari/Enzo Calderari, que comandavam a classificação entre os inscritos na categoria "GT".

Dentre os brasileiros, a melhor colocação era ocupada por Luciano Burti, que junto com seus companheiros Iradj Alexander e Fabrizio De Simone, levava o Ferrari 360 Modena da JMB Racing na 8ª posição da classificação geral, e quarta entre os inscritos na categoria "N-GT".

O também brazuca Thomas Erdos, que está dividindo a condução de um Saleen S7-R com Pedro Chaves, Mike Newton e Miguel Ramos, levava a máquina da Graham Nash Motorsport na 18ª posição da classificação geral, a 5ª entre os carros inscritos pela categoria "GT"

Veja abaixo os dez primeiros na 22ª hora.


1) #50-Dumas/Lieb/Ortelli (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 433 voltas
2) #22-Bryner/Gollin/Cappellari/Calderari (Ferrari 550 Maranello, GT), 427
3) #72-Chiesa/Caffi/Rosa/Drudi (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 423
4) #126-Mollekens/De Radigues/Lamy (Chrysler Viper GTS-R, G2), 421
5) #1-Huisman/Bouchut/Vosse (Chrysler Viper GTS-R, GT), 421
6) #57-Schroeder/Janis/Pergl (Ferrari 360 Modena, N-GT), 420
7) #24-Clairay/Belmondo/Corthals/Clerico (Chrysler Viper GTS-R, GT), 419
8) #53-Alexander/Burti/De Simone (Ferrari 360 Modena, N-GT), 415
9) #102-Vanierschot/Menten/Wauters/Wauters (Porsche 996 Turbo, G2), 412
10) #74-Mayall/Khan/Smith/Von Gartzen (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 410
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Os números da Sul-americana
 17/09 - Resultados da Sul-americana em Buenos Aires
 17/09 - Classificações finais da LMS
 17/09 - Resultado da 1000 Km de Silverstone
 17/09 - Erdos foi ao pódio na última prova da LMS
 17/09 - Pick-Up Racing: Fogaça quer passar Massa no Rio de Janeiro
 16/09 - Inglesa: Victor Corrêa volta ao palco de sua 1ª vitória na Inglaterra
 16/09 - Capacete de Ouro: Oscar do automobilismo brasileiro já começou
 16/09 - Átila Abreu enfoca cuidado com os pneus para se garantir na Superfinal
 15/09 - Rio de Janeiro deve acirrar disputa por vagas na Superfinal
 15/09 - Caminhões correm pela primeira vez na Argentina
 14/09 - Três vitórias e um título no “Brazilian Day” em Monza
 14/09 - F-BMW Europa: Resultados do final de semana em Monza
 14/09 - Números finais da temporada 2009 da F-BMW Européia
 14/09 - Resultado do GP da Itália
 14/09 - Os números da Fórmula 1
 14/09 - Os números da GP2 após as corridas em Monza
 14/09 - Resultados da GP2 na Itália
 14/09 - Os números da Sul-americana
 14/09 - Resultados da Sul-americana na Argentina

... 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados