O descaso com que os responsáveis pelo Autódromo Internacional de Campo Grande tratam as precárias instalações está provocando o isolamento da Stock Car na pista que dista 25 quilômetros da capital sul-mato-grossense, curiosamente a mais nova dentre todas as existentes no país.
Durante toda a quinta e sexta-feiras, os técnicos da TELEMS, a operadora de telefonia do Mato Grosso do Sul, estiveram empenhados em fazer a instalação das linhas que deveriam ser disponibilizadas tanto para os jornalistas na sala de imprensa quanto para a colocação no ar do serviço de Live Timing pela equipe Cronomap de cronometragem.
Ocorre que a fiação que deveria conduzir as chamadas do autódromo para o ?mundo exterior? está toda puída, e arrebentada em alguns trechos, fato que provoca o funcionamento de apenas parte das linhas que deveriam funcionar no circuito.
A responsabilidade pela supervisão da disponibilização de linhas telefônicas é da Federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul. O Speed On Line já fez um primeiro contato, e está aguardando um retorno do presidente da FAMS Nelson Pereira Júnior para falar sobre o assunto. |