Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
CBA encaminha declarações de Paulo de Tarso ao STJD
 
O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Paulo Scaglione, encaminhou à presidência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para as providências cabíveis, as declarações formuladas por Paulo de Tarso, chefe da equipe Action Power, consideradas ofensivas pela Confederação, uma medida que não inibe qualquer ato administrativo a ser tomado pela presidência da CBA, nos termos dos estatutos em vigor.

As declarações envolveram o representante legal da entidade, o comissário técnico Clóvis Matsumoto, na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, disputada em Curitiba, no dia 28 de março.

Na ocasião, os pilotos Cacá Bueno e Thiago Marques foram desclassificados por irregularidades técnicas e a equipe recorreu. Ontem (27 de abril), a Comissão Disciplinar do STJD negou provimento ao recurso. As declarações de Paulo de Tarso, publicadas no site oficial da Stock Car (www.stockcar.com.br), foram as seguintes:

"O resultado foi normal dentro das características do tribunal. As pessoas que julgam são sérias, mas não têm conhecimento técnico suficiente para avaliar a questão. O comissário técnico falhou e para justificar seu erro usou fatos que não são reais. O comissário técnico é muito jovem e influenciável e não reage bem sob pressão. Ele não está à altura da Stock Car".

Depois de receber a solicitação de Scaglione, encaminhada nesta quarta-feira, o STJD decidirá o trâmite a ser dado à questão.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados