Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Promotores desembolsaram US$ 20 milhões para compensar o ?circo?
 
Os promotores do Grande Prêmio do Canadá tiveram uma despesa extra de 20 milhões de Dólares, valor gasto para recompensar os times pela proibição da exibição de propaganda de cigarros.

Permitida até o ano passado, a propaganda de produtos de tabaco foi vetada a partir do início de 2004, o que levou as equipes Ferrari (Marlboro), McLaren (West), Jordan (Benson & Hedges), Renault (Mild Seven) e BAR (Lucky Strike), a fazerem sumir dos cockpits de seus bólidos as marcas de cigarros, o que fará com que a prova deste final de semana exiba uma cena cada vez mais semelhante à de outros GPs onde a propaganda tabagista é proibida.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados