O italiano Jarno Trulli, que sofreu um forte acidente durante o Grande Prêmio da Inglaterra, disputado ontem em Silverstone, usou de bom humor para dizer que está bem. ?Estou só um pouco mais louco que antes, mas estou bem?, ele brincou.
Dizendo que o acidente ?Foi ruim, mas nem tanto assim?, Jarno contou que os médicos do circuito britânico ?Passaram meia hora me examinando?, mas que ?não acharam nada, e eu não sinto nenhuma dor?.
Trulli, que sofreu o acidente em função da quebra da suspensão traseira de seu carro, insistiu em dizer que o acontecimento nada teve a ver com a velocidade que os carros da Fórmula 1 desenvolvem, uma opinião parecida com a que expressou o chefão da McLaren Ron Dennis, segundo quem a velocidade não foi a causa da batida do piloto italiano.
Dennis admitiu ter ficado impressionado com a maneira com que Jarno Trulli deixou o carro ''Vê-lo sair do carro como se nada tivesse acontecido foi algo impressionante?, admitiu.
A opinião geral é de que as boas condições de Trulli tem muito a ver com o trabalho que a Federação Internacional de Automobilismo tem desempenhado para o aumento da segurança. |