|
Giuliano Losacco internado com meningite |
|
Líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, Giuliano Losacco foi derrotado, momentaneamente, por um adversário praticamente invisível. Desde ontem ele está internado no Hospital São Luiz, na capital paulista, atingido por uma meningite viral.
Vencedor da oitava etapa da mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro, Losacco, de 27 anos, começou a se sentir mal já no domingo. Durante a corrida realizada no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, tudo correu bem. Os sintomas começaram a aparecer somente domingo à noite, quando ele já tinha retornado para sua casa em São Paulo.
?Durante a prova não estava 100%, mas não tinha nenhum desses problemas que apareceram depois. Quando cheguei em casa senti forte dor de cabeça, febre e enjôo. Achei que tivesse me desidratado na corrida e procurei descansar. Segunda-feira cedo consultei o médico da Stock Car, o Dino Altmann, que fez alguns exames e mandou para o hospital fazer outros testes. Fiquei internado?, disse Losacco da cama do quarto 1543 onde é acompanhado de perto pela mãe Madalena.
De acordo com orientações dos médicos do Hospital São Luiz, que é um dos seus patrocinadores, Losacco ficará internado até a próxima segunda-feira. Assim, não existe ameaça à sua participação na nona etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, marcada para dia 19 de setembro em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Com 47 pontos de vantagem (147 a 105) para Cacá Bueno, o vice-líder, Giuliano Losacco nem quer ouvir falar em deixar de correr no Rio.
?Lógico que estarei na próxima etapa. Ainda tem bastante tempo para me recuperar e é pena que tenho de ficar na cama sem fazer nada. Com isso, cancelei minha participação para dar aulas com a Maserati em Curitiba?, disse o piloto que venceu quatro das oito corridas desta temporada. |
 |
Luiz Rodrigues |
|