A chuva forte que caiu sobre Londrina na manhã desta quinta-feira desanimou a maioria dos pilotos inscritos de irem à pista no primeiro treino livre para a ?500 Milhas?, que terá sua 13ª edição disputada no sábado.
Com o aguaceiro, que tornava praticamente impossível enxergar alguma coisa, a maioria dos pilotos preferiu manter seus carros nos boxes, onde estavam, por exemplo, o MCR/Renault dos curitibanos Paulo e Lorenzo Varassin, e o TJ32/Chevrolet dos catarinenses Fábio e Edson Machado.
?Com essa chuva, nem vale a pena entrar na pista, já que não dá nem mesmo para ter noção de como está o carro?, disse Paulo Varassin, que desestimulou o filho Lorenzo de entrar na pista enxarcada.
Opinião parecida era a de Edson Machado, que disse: ?Sair à pista com este tempo é loucura, pois além de não servir para acertar o carro, também cria o risco de uma batida?, disse o piloto, segundo quem sua participação na prova londrinennse ?é um treino livre para correr a Mil Milhas?.
As nuvens que tornaram as condições bastante ruins pela manhã já se dissiparam, e o sol já surge neste momento na cidade do Norte do Paraná. |