|
Equipe de Kanaan fecha com novo patrocinador |
|
A equipe Mo Nunn Racing anunciou na última semana um novo patrocinador para a atual temporada da Fórmula CART/FedEx: a IMG Motorsports. Considerada a principal agência de marketing e gerenciamento do mundo, a IMG já tem entre seus clientes os pilotos Michael Schumacher e Gil de Ferran, além de outros atletas consagrados como Tiger Woods, Pete Sampras e Venus Williams.
"Quem faz parte deste negócio sabe: patrocínio é a chave para a operação de qualquer equipe de automobilismo, e nosso time se orgulha de já ter parceiros de peso, como a Hollywood, a Honda, a Pioneer e a Worldcom", diz Morris Nunn, principal proprietário do grupo Mo Nunn Racing, criado em dezembro de 1999. "Com a nova parceria da IMG, tenho certeza de que continuaremos bem sustentados por muitos anos", continua. O novo contrato, segundo Nunn, visa melhorar a parceria com os atuais patrocinadores e assegurar novos bons negócios.
Pelo trabalho já iniciado com os atuais patrocinadores, o vice-presidente da IMG Motorsports, Denny Young, acredita que o transição acontecerá sem dificuldades. "Temos uma grande admiração pelo talento de Morris Nunn e estamos ansiosos para desenhar a nova plataforma de marketing que dará sustentação ao seu negócio", diz. Rita Battocchio, gerente de vendas e marketing da IMG Motorsports, concorda: "O time oferece um grande mercado internacional para trabalhar. Com um piloto popular como Tony Kanaan e um patrocinador forte como a Hollywood, acreditamos que nossa sinergia naquela parte do planeta será perfeita".
A IMG Motorsports faz parte da IMG, Mark McCormack Group of Companies, fundada no início da década de 60 e pioneira no agenciamento de marketing e gerenciamento esportivo. Baseada em Cleveland, no estado norte-americano de Ohio, a empresa tem mais de 3000 funcionários em 80 escritórios espalhados por 32 países. |
 |
Luiz Rodrigues |
|