Veja abaixo as posições da quinta hora de disputas em Le Mans, onde os Audi R8 seguiam comandando as ações após os problemas técnicos com os Pescarolo/Judd que saíram nas duas primeiras posições.
1) #3-Audi R8, LM1, 75 voltas em 4h57m55s354
2) #4-Audi R8, LM1, 75 voltas em 4h58m56s151
3) #2-Audi R8, LM1, 75 voltas em 5h00m08s534
4) #18-Dallara Judd, LM1, 74 voltas em 4h59m25s928
5) #5-Dome Mugen, LM1, 74 voltas em 5h01m28s143
6) #10-Dome Judd, LM1, 73 voltas em 4h58m13s755
7) #9-Zytek 04S, LM1, 73 voltas em 4h59m49s936
8) #17-Pescarolo Judd, LM1, 73 voltas em 5h00m29s047
9) #12-Courage Judd, LM1, 73 voltas em 5h00m50s503
10) #58-Aston Martin D, GT1, 72 voltas em 4h59m57s872
11) #63-Corvette C6-R, GT1, 72 voltas em 5h01m13s796
12) #64-Corvette C6-R, GT1, 71 voltas em 4h59m19s819
13) #16-Pescarolo Judd, LM1, 70 voltas em 4h58m58s881
14) #30-Courage Judd, LM2, 70 voltas em 5h01m16s182
15) #59-Aston Martin D, GT1, 70 voltas em 5h01m38s096
16) #50-Ferrari 550Mar, GT1, 69 voltas em 4h58m20s770
17) #32-Lola AER, LM2, 69 voltas em 5h00m51s579
18) #61-Ferrari 550Mar, GT1, 68 voltas em 4h58m09s471
19) #71-Porsche 911 GT3, GT2, 68 voltas em 5h00m20s051
20) #90-Porsche 911 GT, GT2, 68 voltas em 5h00m23s426
21) #36-Courage C65 Fo, LM2, 68 voltas em 5h01m18s296
22) #51-Ferrari 550Mar, GT1, 67 voltas em 4h53m47s258
23) #7-DBA Judd, LM1, 67 voltas em 5h00m43s059
24) #76-Porsche 911 GT, GT2, 66 voltas em 4h57m58s965
25) #31-Courage - CG, LM2, 66 voltas em 4h59m12s589
26) #34-Courage AER, LM2, 66 voltas em 5h00m58s215
27) #72-Porsche 911 GT, GT2, 66 voltas em 5h01m16s335
28) #80-Porsche 911 GT, GT2, 65 voltas em 4h56m28s352
29) #93-Ferrari 360 Mo, GT2, 65 voltas em 4h57m49s971
30) #37-Courage C65 Fo, LM2, 65 voltas em 4h58m23s348
31) #91-Porsche 911 GT, GT2, 64 voltas em 4h55m28s102
32) #89-Porsche 911 GT, GT2, 64 voltas em 4h56m50s151
33) #35-Courage C65 Ju, LM2, 64 voltas em 5h01m14s700
34) #92-Ferrari 360 Mo, GT2, 61 voltas em 5h00m29s087
35) #52-Ferrari 550Mar, GT1, 60 voltas em 4h36m39s997
36) #25-Lola MG, LM2, 58 voltas em 5h01m27s792
37) #69-Ferrari 575 GT, GT1, 57 voltas em 4h49m57s444
38) #85-Spyker C8 Spyd, GT2, 53 voltas em 4h33m52s784
39) #23-WR, LM2, 53 voltas em 4h46m09s702
40) #83-Porsche 911 GT, GT2, 51 voltas em 4h56m56s255
41) #13-Courage Judd, LM1, 46 voltas em 4h56m30s778
42) #24-WR Peugeot, LM2, 43 voltas em 4h38m32s436
43) #78-Panoz Elan, GT2, 40 voltas em 4h59m14s659
44) #95-TVR Tuscan T40, GT2, 37 voltas em 4h58m38s354
45) #8-Dallara Nissan, LM1, 33 voltas em 5h00m59s778
46) #20-Pilbeam JPX, LM2, 32 voltas em 2h27m03s425
47) #39-Lola AER, LM2, 30 voltas em 2h36m23s508
|