Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
O #3 segue firme na liderança em Le Mans
 
O Audi R8 número 3, do trio formado pelo finlandês Jirvi Jarvi Lehto, pelo alemão Marco Werner e pelo dinamarquês Tom Kristensen segue ditando o ritmo na 24 Horas de Le Mans.

Completadas sete horas de corrida, o trio tem uma volta de vantagem sobre Frank Biela, Emanuele Pirro e Allan McNish, que também pilotam uma "máquina de ganhar corridas" criada pela fábrica dos quatro elos entrelaçados.

Confira abaixo as posições na sétima hora.

1) #3-Audi R8, LM1, 106 voltas em 6h56m14s622
2) #2-Audi R8, LM1, 105 voltas em 6h55m18s630
3) #5-Dome Mugen, LM1, 104 voltas em 6h56m23s508
4) #4-Audi R8, LM1, 104 voltas em 6h57m51s508
5) #10-Dome Judd, LM1, 103 voltas em 6h55m47s299
6) #17-Pescarolo Judd, LM1, 103 voltas em 6h57m39s163
7) #9-Zytek 04S, LM1, 102 voltas em 6h59m26s901
8) #16-Pescarolo Judd, LM1, 101 voltas em 6h57m01s114
9) #58-Aston Martin D, GT1, 100 voltas em 6h56m29s098
10) #63-Corvette C6-R, GT1, 100 voltas em 6h56m51s139
11) #64-Corvette C6-R, GT1, 100 voltas em 6h56m52s540
12) #18-Dallara Judd, LM1, 98 voltas em 6h37m33s415
13) #59-Aston Martin D, GT1, 98 voltas em 6h54m55s612
14) #50-Ferrari 550Mar, GT1, 97 voltas em 6h56m43s194
15) #32-Lola AER, LM2, 97 voltas em 6h56m44s501
16) #7-DBA Judd, LM1, 97 voltas em 6h59m36s960
17) #61-Ferrari 550Mar, GT1, 96 voltas em 6h56m37s829
18) #71-Porsche 911 GT3 RSR, GT2, 95 voltas em 6h56m18s622
19) #90-Porsche 911 GT, GT2, 95 voltas em 6h57m23s422
20) #12-Courage Judd, LM1, 95 voltas em 6h57m35s321
21) #37-Courage C65 Fo, LM2, 95 voltas em 6h59m29s727
22) #36-Courage C65 Fo, LM2, 94 voltas em 6h56m31s852
23) #34-Courage AER, LM2, 94 voltas em 6h58m10s182
24) #31-Courage - CG, LM2, 94 voltas em 6h59m31s194
25) #76-Porsche 911 GT, GT2, 93 voltas em 6h58m08s921
26) #30-Courage Judd, LM2, 92 voltas em 6h57m07s198
27) #72-Porsche 911 GT, GT2, 92 voltas em 6h58m19s094
28) #80-Porsche 911 GT, GT2, 91 voltas em 6h56m20s835
29) #89-Porsche 911 GT, GT2, 90 voltas em 6h55m37s485
30) #91-Porsche 911 GT, GT2, 90 voltas em 6h56m11s116
31) #35-Courage C65 Ju, LM2, 88 voltas em 6h56m44s694
32) #25-Lola MG, LM2, 87 voltas em 6h56m21s284
33) #92-Ferrari 360 Mo, GT2, 85 voltas em 6h56m42s700
34) #69-Ferrari 575 GT, GT1, 78 voltas em 6h57m57s829
35) #83-Porsche 911 GT, GT2, 77 voltas em 6h59m29s110
36) #85-Spyker C8 Spyd, GT2, 76 voltas em 6h50m22s608
37) #93-Ferrari 360 Mo, GT2, 70 voltas em 5h19m10s116
38) #78-Panoz Elan, GT2, 66 voltas em 6h57m14s098
39) #24-WR Peugeot, LM2, 60 voltas em 6h51m44s340
40) #95-TVR Tuscan T40, GT2, 58 voltas em 6h36m34s897
41) #8-Dallara Nissan, LM1, 58 voltas em 6h41m36s032
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados