Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Souza Ramos e De Almeida comandam as ações em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Mitsubishi Eclipse dos líderes Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida (Foto: Vinícius Nunes-jvphotoracing.c)
A bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse, os paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida comandam as ações em Londrina, onde já foram cumpridas 30 voltas da ?Três Horas?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance iniciada às 13h30 deste domingo.

Os líderes da tabela da classe ?I?, fecharam a 40ª passagem com 1s474 de vantagem sobre os pole positions paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que estão competindo a bordo de um protótipo Spyder Race.

Confira a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI40 voltas
28 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI40 voltas
37 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII40 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
654 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 3 voltas
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 3 voltas
86 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 4 voltas
93 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 4 voltas
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 4 voltas
1130 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 4 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 5 voltas
1319 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 6 voltas
1434 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 6 voltas
1521 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 11 voltas
1652 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 14 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 25 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 27 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/03 - Copa São Paulo Light de Kart: Miguel Silva quer outro pódio na OKN Júnior
 05/03 - Dia Internacional da Mulher: Manu Clauset comemorará a data a + de 200 km/h
 21/02 - Copa São Paulo Bradesco de Kart: Miguel Silva busca vaga no Mundial
 15/12 - Copa SP Light: Miguel Silva é campeão da F4 Júnior
 14/02 - Resultado completo da Mil Milhas 2022
 18/06 - Alberto Otazú vence novamente na F-4 da Akasp
 10/06 - Kartismo: AKSP com novos vencedores e líderes
 08/06 - RKC vence Endurance Noturno de Interlagos
 07/06 - Alberto Otazú vence pela primeira vez na F-4
 30/05 - Líderes, Victor Corrêa e Maicol Souza querem ampliar vantagem no Brasileiro
 28/05 - Equilíbrio e competitividade em todas as categorias da AKSP
 23/05 - Alberto Otazú termina novamente em terceiro na F4 da Akasp
 22/05 - Super Fórmula Master estreia em dez dias no kartismo paulista
 21/05 - Alberto Otazú vence novamente e amplia liderança no CCSKA
 21/05 - Alberto Otazu amplia liderança em duas categorias da F-Kart
 18/05 - CCSKA volta a Interlagos depois de dois meses
 18/05 - Alberto Otazu defende liderança em duas categorias da F-Kart
 16/05 - Alberto Otazú termina em terceiro na F4 da Akasp
 13/05 - No Dia do Automóvel, Alberto Otazú corre de F4 na Akasp
 10/05 - Alberto Otazú mantém liderança na Fórmula Master

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados