Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Audi ganhou mais uma da Peugeot
 
O Audi R10 dos vencedores Rinaldo Capello, Allan McNish e Emanuele Pirro (Foto: ALMS)
Repetindo o que ocorreu na 24 Horas de Le Mans disputada em junho, a Audi superou a Peugeot, com o R10 de Rinaldo Capello, Allan McNish e Emanuele Pirro vencendo a "Petit Le Mans", prova que terminou com os pilotos do modelo 908 da montadora francesa Nicolas Minassian, Stéphane Sarrazin e Christian Klien tendo de se contentar com o segundo degrau do pódio onde estiveram ainda outros ?drivers? que competiram com um R10 da marca dos quatro elos entrelaçados: Lucas Luhr e Marco Werner.

A história da nova derrota da Peugeot diante da Audi neste sábado foi bastante parecida com aquela da corrida de há quatro meses atrás, com o 908 tendo largado na pole e liderado durante a maior parte da disputa, mas o R10 dando um show de competência para novamente receber a quadriculada no primeiro lugar.

Duas vitórias brazucas


Os pilotos brasileiros Hélio Castro Neves e Jaime Melo Júnior tem bastante o que festejar neste encerramento da corrida disputada no circuito de Road Atlanta, já que deixam o estado da Geórgia carregando os troféus das vitórias respectivamente pelas classes ?LMP2? e ?LMGT2?.

Mais que as vitórias, houve mais coincidências entre a autuação do piloto paulista e do paranaense na pista, já que ambos haviam saído na pole position, e cravaram as melhores voltas, fechando ´Hat Tricks´ em suas respectivas classes.

Na divisão "LMGT1", que contou com apenas dois carros, a vitória ficou para o trio Johnny O'Connell/Jan Magnussen/Ron Fellows.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados