A ?German GP Racing?, que havia demonstrado interesse em adquirir o time dirigido por Tom Walkinshaw, desistiu oficialmente de comprar a equipe Arrows, o que pode colocar a escuderia definitivamente na lista dos times da Fórmula 1 que faliram, a mesma na qual a Prost Grand Prix foi incluída ainda no início deste ano.
Falando à revista alemã ?Spiegel, o chefão da German GP Racing Oliver Behring disse que por parte do time que comanda não há mais nenhum interesse na aquisição da Arrows, destacando ainda que a seu ver a escuderia sediada na inglesa Leafield ?não tem nenhum tipo de futuro?.
"O acordo com a Arrows foi cancelado", Behring disse à revista, frisando que ?Não tivemos nenhum contato com Arrows nos últimos dias, e não vejo nenhum futuro para a equipe nem mesmo se conseguir da FIA a licença para continuar competindo?, concluiu.
Em função do fato de ter deixado seus carros fora dos cinco últimos GPs da temporada 2002, o pedido de inscrição da Arrows no campeonato 2003 não foi aceito pela Federação internacional de Automobilismo.
A Arrows existe desde 1978, tendo tido seus carros envolvidos em 291 Grandes Prêmios. Na história do time, o resultado mais expressivo foi a conquista de uma pole position, o que aconteceu no GP dos Estados Unidos de 1981, quando Riccardo Patrese conduzia o carro do time. |