Pilotando um Protótipo Aldee Spyder, a dupla curitibana Fábio Machado/Gastão Weigert venceu a 11ª edição da ?500 Milhas de Londrina?, disputa travada no sábado que teve a segunda colocação fechada pelos também representantes da capital paranaense Paulo e Lorenço Varassim, e a terceira pelos londrinenses Luciano, Tazzio e Beto Borghesi, que lideraram boa parte da prova.
As 263 voltas totais da corrida tiveram uma duração de 6h48min30s882. A melhor volta foi fechada pelos Borghesi, que percorreram os 3.024 metros da pista norte-paranaense em 1min21s272, andando à média de 135.32km/h.
Além da Força Livre, na qual foram inscritos os vencedores da geral, a prova teve a participação também de carros das categorias ?Turismo 2000?, Marcas e Speed.
Na ?Turismo 2000? os vencedores foram Sanito Cruz/João Finardi; por ?Marcas? os vencedores foram Augusto Rapcham/Luiz Sapia Jr, enquanto na categoria ?Speed? a vitória coube ao trio Cezar Pruner/Ciro Moreira/Douglas Lopes.
Machado/Weigert, os vencedores pela classificação geral, tinham 10 voltas sobre os segundos colocados Paulo e Lorenço Varassim no momento que a quadriculada foi agitada. |