Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Veja as posições dos 20 primeiros
 
Confira abaixo quem foram os carros ocupantes das 20 primeiras posições na 41ª edição da "24 Horas de Daytona".


1) #66-Buckler/Schrom/Bernhard/Bergmeister (Porsche GT3 RS, GT), 695 voltas em 24h01min07s00
2) #35-Lazzaro/Kelleners/Mowlem (Ferrari 360GT, GT), 686 voltas (a 9 voltas)
3) #83-Standridge/Steranka/Van Overbeck/Murry (Porsche GT3 RS, GT), 684 voltas (a 11 voltas)
4) #88-Maxwell/Brabham/Empringham (Ford Multimatic, DP), 679 voltas (a 16 voltas)
5) #59-Haywood/France/Goodyear/Sharp (Porsche Fabcar, DP), 661 voltas (a 34 voltas)
6) #43-Hindery/Baron/Petty/Lieb (Porsche GT3 RS, GT), 656 voltas (a 39 voltas)
7) #5-Bentley/Kitch/Pruskowski/Pruskowski (Nissan Lola, SRPII), 652 voltas (a 43 voltas)
8) #15-Macleod/Gaughran/Gaylord/Gorriaran (Nissan Lola, SRPII), 648 voltas (a 47 voltas)
9) #24-Wallace/Neugarten/Policand (Mosler MT900R, GTS), 641 voltas (a 54 voltas)
10) #46-Morgan/Morgan/Norick/Pace (Corvette, GTS), 639 voltas (a 56 voltas)
11) #34-Baldi/Keen/Hampton/Van Der Poele (Ferrari 360GT, GT), 638 voltas (a 57 voltas)
12) #31-Barff/Britnell/Stanton (Mosler MT900R, GTS), 635 voltas (a 60 voltas)
13) #69-Stanton/Cunningham/Plumb/Friedman (BMW M3, GT), 632 voltas (a 62 voltas)
14) #20-Papis/Santos Jr./Garbagnati/Collard (Ferrari 360GT, GT), 621 voltas (a 74 voltas)
15) #30-Short/Burton/Herridge/Shep (Mosler MT900R, GTS), 601 voltas (a 94 voltas)
16) #7-Konrad/Daré/Yvon/Seiler (Saleen S7R, GTS), 600 voltas (a 95 voltas)
17) #49-Orlandi/Merendino/Clark/Wilton (Porsche GT3 RS, GT), 595 voltas (a 100 voltas)
18) #21-Bingham/Cope/Oberto/De Vries (Nissan Lola, SRPII), 589 voltas (a 106 voltas)
19) #44-Policastro Jr/Policastro Sr, (Porsche GT3 RS, GT), 566 voltas (a 129 voltas)
20) #97-Peroni/Francioni/Savoldi (Nissan Lucchini, SRPII), 548 voltas (a 147 voltas)


Veja os dados de todos os participantes clicando aqui

Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados