|
As posições de todos que disputaram a prova |
Domingo, 16 de Março de 2003 |
|
Confira abaixo as posições de todos os carros que disputaram neste domingo a 51ª edição da ?12 Horas de Sebring?.
Confira a relação completa dos inscritos
1) #1-Biela/Werner/Peter (Audi R8 - P900), 366 voltas em 12h00min23s360 (média de 182,012 km/h)
2) #38-Pirro/Lehto/Johansson (Audi R8 - P900), a 13s493
3) #8-Herbert/Brabham/Blundell (Bentley Speed 8 - P900), a 4 voltas
4) #7-Kristensen/Capello/Smith (Bentley Speed 8 - P900), a 5 voltas
5) #10-Beretta/Jeannette/Papis (Panoz LMP01/EPP - P900), a 15 voltas
6) #9-Salo/Kane/McCarthy (Audi R8 - P900), a 16 voltas
7) #27-Theys/Van de Poele/Lienhard Sr) (Dallara MG - P900), a 31 voltas
8) #3-Fellows/OConnell/Freon (Corvette C5-R - GTS), a 35 voltas
9) #11-Maxwell/Luenberger/Graham (Panoz LMP01/EPP - P900), a 43 voltas
10) #23-Maassen/Luhr (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 47 voltas
11) #31-Mowlem/Jonsson/Stanton (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 48 voltas
12) #12-Lewis/Drissi/Cosmo (R&S MK IIIC/Lincoln - P900), a 49 voltas
13) #80-Turner/Burt/Davidson (Ferrari 550 Maranello - GTS), a 51 voltas
14) #53-Caffi/Chiesa/Rosa (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 55 voltas
15) #28-Gregoire/Babini/Pescatori (Ferrari 360 Modena - GT), a 56 voltas
16) #77-Andrews/Keen/Oberto (Lola B2K/10/MG - P900), a 60 voltas
17) #24-Bernhard/Bergmeister (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 60 voltas
18) #20-De Radigues/Dyson/Block (Lola EX257/AER MG - P675), a 61 voltas
19) #68-Wagner/Gleason/Bunting (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 68 voltas
20) #41-Barff/Stanton/May (TVR - GT), a 70 voltas
21) #66-Buckler/Pace/Salazar (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 74 voltas
22) #42-Policastro Sr) /Fitzgerald/Policastro Jr. (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 75 voltas
23) #33-Pumpelly/Lally/Ivankovich (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 77 voltas
24) #67-Schrom/Ehret/Rice (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 79 voltas
25) #36-Matthews/Goosens/Magnussen (Riley & Scott MK III C / Yates - P900), a 83 voltas
26) #4-Gavin/Collins/Pilgrim (Corvette C5-R - GTS), a 84 voltas
27) #29-Earle/Garbagnati/Manfredi (Ferrari 360 Modena - GT), a 84 voltas
28) #71-Belloc/Altenburg/Weickardt (Dodge Viper GTS-R - GTS), a 87 voltas
29) #52-Collin/Shep/Lloyd (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 89 voltas
30) #37-Field/Dayton/Durand (Lola EX257/AER MG - P675), a 101 voltas
31) #78-Forgeois/Vance (Porsche 911 GT3 R - GT), a 104 voltas
32) #2-Konrad/Seiler/Nearn (Saleen S7R - GTS), a 118 voltas
33) #88-Enge/Kox/Davies (Ferrari 550 Maranello - GTS), a 122 voltas
34) #34-Franchitti/McGarrity/Bennett (Ferrari 360 Modena - GT), a 124 voltas
35) #61-Donaldson/Hayden/Fisken (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 127 voltas
36) #63-Zacharias/Whitehead/Davis (Ferrari 360 Modena - GT), a 134 voltas
37) #30-Field/Dayton/Durand (Lola EX257/AER MG - P675), a 171 voltas
38) #40-Said/Jones/de Quesada (BMW M3 - GT), a 226 voltas
39) #03-Foster/Skelton/Nyberg (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 242 voltas
40) #48-Simon/Van Schoote/Hugenholtz (Spyker C8 Double 12 R - GT), a 264 voltas
41) #83-Erdos/Chaves/Pickering (Saleen S7R - GTS), a 270 voltas
42) #60-Liddel/Masarati/Warnock (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 293 voltas
43) #15-Shimoda/Nielsen (DBA4-03S/Zytek - P675), a 294 voltas
44) #87-James/Ziegelman/Roussel (Norma M2000-2/Ford - P900),a 296 voltas
45) #07-Daoudi/Lechner Jr) /Fomenko (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 297 voltas
46) #0-Naspetti/Schiattarella/Cecotto (Ferrari 550 Maranello - GTS), a 308 voltas
47) #79-Murry/Jackson/Cunningham (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 310 voltas
48) #18-Devlin/Paterson/Workman (Lola B2K/40/Millington (P675), a 317 voltas
49) #35-Kelleners/Borcheller/Lazzaro (Ferrari 360 Modena - GT), a 328 voltas
50) #16-Weaver/Leitzinger/Wallace (Lola EX257/AER MG - P675),a 328 voltas
51) #56-Bucknum/Willman/McMurry (Pilbeam MP91/Willman 6/1EX - P675), a 330 voltas
52) #43-Lieb/Hindery/Baron (Porsche 911 GT3 RS - GT), a 341 voltas
53) #01 -Herta/Dumas/Stirling (Reynard/Cosworth - P900), a 353 voltas
54) #6-Campbell-Walter/McKellar Jr) (Lister Storm LMP - P900), a 357 voltas
55) #17-Hezemans/Kumpen (Pagani Zonda GR - GTS), a 361 voltas
Melhor volta: Carro #1-Biela/Werner/Peter, 1min49s642, na 211ª
Confira também:
Prova do sábado teve mais voltas, e foi mais veloz que a do ano passado
Ano a ano, vencedores e segundos colocados na "12 Horas de Sebring"
Corvette fatura o bi em Sebring
Dyson Racing vence a primeira na Classe LMP 675
Alex Job Racing é tricampeã na Classe GT
Panoz conseguiu melhor resultado em Sebring
12 Horas de Sebring: Veja a lista completa de inscritos
Confira os "Top Twenty" da disputa na Flórida
Veja os dez primeiros na prova em Sebring
?Máquina de ganhar? chegou novamente na frente
12 Horas de Sebring: Confira a parcial com 11h33min de corrida
O #1 continua na frente
Prova teve sua 11ª hora completada
Brasileiro ?ficou pelo caminho? por problemas com o câmbio
Restam menos de duas horas para o fim da prova na Flórida
12 Horas de Sebring: Os 20 primeiros na 2ª hora
Os ?Top Twenty? na 8ª hora
Audi caminha firme rumo ao tetra em Sebring
Erdos é o 39º da classificação geral
Continua sem grandes novidades a disputa em Sebring
A briga pelas categorias na "12 Horas de Sebring"
O #38 volta a liderar a disputa
Mudou o número do Audi líder em Sebring
Agora, é o #11
Há um novo carro no comando das ações em Sebring
Enge ocupa a 17ª posição
Herbert/Brabham/Blundell já estão no terceiro lugar
Americanos estão vendo a corrida ao vivo pela TV
Segunda hora: confira os dez primeiros
Pirro/Letho/Johansson continuam na liderança
Brazuca já ganhou seis posições em Sebring
Os Bentley estão fazendo milagre em Sebring
Veja o grid completo para a corrida de logo mais
12 Horas de Sebring: todas as posições no grid
Chuva pode ser um dos componentes da prova
12 Horas de Sebring: Veja a lista completa de inscritos
Bentley é desclassificada e Audi fica com a pole
Biela foi o mais rápido com um Audi R8
Trio da Bentley preocupado com o calor em Sebring
Herbert/Blundell/Brabham vão sair na pole em Sebring
"12 Horas de Sebring": os campeões e vices em cada uma das edições
Porque é tempo de Sebring
No treino oficial em Sebring, deu Bentley
Pirro voltou a ser o mais rápido em Sebring
Cristiano Piquet adia estréia na American Le Mans Series
Pirro liderou primeiro treino em Sebring
O especial sobre a corrida |
 |
Jorge Kraucher |
|