Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Acidentes provocaram a interrupção do primeiro ensaio. Gomes na frente pela
 
Os acidentes de Mateus Greipel e Sandro Tannuri obrigaram a direção de prova paralisar o primeiro treino livre da Stock Car V8 em Interlagos por 15 minutos. Quase que consecutivamente, no final da reta dos boxes, os dois pilotos passaram com o pneu dianteiro direito por cima da faixa de sinalização da pista, e perderam o controle do carro.

"Estou meio sem sorte aqui em Interlagos. Apesar de o acidente ter sido leve, acaba por comprometer meu rendimento", lamentou Greipel, piloto que arrebatou o título da Stock Car Light no ano passado, e que já havia se acidentado também na primeira passagem do "circo" da Stock Car por Interlagos nesta temporada, no dia 27 de abril, quando teve inutilizado o monobloco de seu carro, tanto que não correu na prova seguinte, em Londrina, no dia 15 de junho.

Felizmente, nem Mateus nem Sandro sofreram ferimentos, e o treino foi retomado, terminando com Pedro Gomes na frente, seguido de Adalberto Jardim e Guto Negrão.

Confira abaixo quem foram os dez melhores no ensaio.

1) Pedro Gomes (SP, Giaffone Racing), 1min42s306
2) Adalberto Jardim (SP, A Jardim Motorsport), 1min42s522
3) Augusto "Guto" Negrão (SP, Medley-A Mattheis), 1min42s551
4) Francisco "Chico" Serra (SP, OWB Texaco), 1min43s231
5) André Bragantini (SP, Vogel Motorsport) 1min43s290
6) Eduardo "Duda" Pamplona (RJ, Agip Racing), 1min43s500
7) Ricardo Etchenique (SP), 1min43s864
8) Giuliano Losacco (SP, RC Competições), 1min44s023
9) Xandy Negrão (SP, Medley-A Mattheis), 1min44s063
10) Giuseppe Vecci (GO, Massageol-Hot Car), 1min44s215
Marcos Ferreira

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados