|
Caiu do telhado? |
|
Com o adiamento da corrida de 3 para 18 de junho, muita gente expressou sua desconfiança de que a Fórmula Truck havia subido no telhado, e após o comunicado expedido nesta quarta-feira, é fácil pensar que a criação de Aurélio Félix gerida por Neusa Navarro despencou de lá.
Um informe de imprensa anuncia o cancelamento definitivo da prova que iria acontecer no próximo domingo no Autódromo Zilmar Beux, dizendo que o cancelamento da proiva em Cascavel aconteceu por conta de ”vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa...”.
A nota diz ainda que ”A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo”, informando ainda sobre o reembolso daquelas pessoas que tiverem comprado seus ingressos.
Confira a íntegra do comunicado:
”Decisão do cancelamento da corrida foi tomada nesta quarta-feira.
A organização da Fórmula Truck, em caráter oficial, comunica o cancelamento da etapa no autódromo Zilmar Beux que estava marcada para o dia 18 de junho.
Devido a vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa, que aconteceria no dia 4 de junho, a direção decidiu nesta quarta-feira realizar o cancelamento da corrida em Cascavel-PR.
A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo.
Reembolso
Para quem realizou a compra antecipada de ingresso e credencial para o evento, o reembolso está garantido. Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido.
Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site virtual da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado.
Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br” |
 |
Jorge Kraucher |
|